Dança das cadeiras

Dança das Cadeiras: Hugo Godinho assume como CEO da startup Dialog

O executivo, que inclusive cofundou a Dialog, se tornou sócio majoritário após André Franco vender 100% de sua participação

Hugo Godinho, CEO da Dialog
Foto: Divulgação

A Dialog, startup que oferece um app de comunicação interna e RH para empresas, elegeu Hugo Godinho como seu novo CEO. O executivo já tem um relacionamento de longa data com a startup: Hugo é cofundador da Dialog e acaba de se tornar sócio majoritário da empresa após o antigo sócio, André Franco, vender 100% de sua participação.

Formado em Administração de Empresas pela PUC-Rio, Hugo tem passagem pelo Grupo In Press, de comunicação corporativa, onde foi diretor executivo. O Grupo In Press faz parte da rede global Omnicom, da qual o executivo é sócio. Ele também autou como diretor de inovação da Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) e diretor executivo na agência InPress Porter Novelli.

O executivo fez programa de intercâmbio undergraduate na Universidade da Califórnia, Berkeley, além de MBA Executivo na Fundação Dom Cabral. “Estou presente na Dialog desde a sua concepção, em 2016. A partir de agora, como CEO, quero conduzir a empresa em uma jornada de expansão com a equipe qualificada que formamos nos últimos anos”, conclui Hugo.

Na liderança da empresa, Hugo terá a missão de colocar em prática o plano de crescimento da Dialog. Após crescer 200% em 2021, a companhia pretende chegar a 500 mil colaboradores conectados a sua plataforma em 2022. O app da Dialog, que funciona como uma rede social corporativa, já atraiu clientes como Via Varejo, PepsiCo, Carrefour, BRF, Livelo, SBT, Klabin e Saint-Gobain.