Dança das cadeiras

Maria Ernanny deixa a Grão e vai para a AWS

Maria Ernanny
Foto: Divulgação

Depois de dois anos na gestora Grão ajudando na busca por novas startups e apoiando o portfólio, Maria Ernanny está de casa e também de lado do balcão novo. É que ao se juntar à equipe da AWS for Startups, ela assumiu o cargo de relacionamento com fundos de venture capital.

A ideia é que por meio da parceria com os gestores a provedora de serviços na nuvem amplie sua base de clientes no mundo das startups. Entre as vantagens oferecidas está a concessão de créditos que as startups podem gastar nos serviços da AWS – e todo mundo sabe que crédito para serviços de nuvem nunca é demais, né?

A AWS, alías, é apoiadora do Pitch Reverso, evento do Startups que inverte a dinâmica tradicional de um pitch, colocando os investidores para se apresentarem para as startups. A próxima edição vai rolar amanhã, com transmissão pelo nosso canal do YouTube. Quem estiver em São Paulo também pode acompanhar presencialmente. Ainda temos algumas vagas disponíveis.

Formação e

Formada pela University College London (UCL), Maria Ernanny iniciou sua carreira em Londres e ao retornar ao Brasil, fez parte da equipe que lançou a WeWork no país. Ela também integra a comunidade Elas&VC, que apoia investidoras e fundadoras.