Dança das cadeiras

Superlógica traz nova CMO para integrar verticais de marketing

Talita Zampieri chega à companhia trazendo sua experiência de grandes agências como Africa, Ogilvy e Young & Rubicam

Talita Zampieri Superlógica
Talita Zampieri Superlógica. Crédito: Startups

A Superlógica, startup de softwares de gestão para administradoras de condomínios, está com CMO nova. Talita Zampieri chega à companhia com o desafio de integrar as suas diferentes verticais de marketing.

Segundo destacou a empresa em comunicado, a executiva tem o desafio de liderar toda a estratégia de marketing, consolidando as frentes de comunicação e marca, brand experience, inteligência de mercado, growth, pricing e o marketing de canais e produtos. O trabalho também envolverá a integração das marcas adquiridas pela empresa nos últimos anos.

Para a nova executiva, um dos principais focos é o de divulgar de forma ampla os projetos e portfólio da Superlógica. Um exemplo é o de alinhar o marketing com a marca Gruvi, aplicativo B2B2C que a companhia desenvolveu em parceria com a Cyrela e a Intelbras e foi um dos motivos do recente aporte recebido pela startup – R$ 150 milhões desembolsados pela Warburg Pincus em junho.

“A visão integrada, hoje, é a chave para uma estratégia bem sucedida. Fazer marketing de produto, inteligência de mercado, marca e canais caminharem de mãos dadas é fundamental. Para uma empresa que é líder de categoria, não adianta só vender sem construir marca ou construir marca sem vender. Esse será o nosso norte, nesta nova etapa”, aponta a nova CMO do grupo, em nota.

Para cumprir estas metas, Talita traz na bagagem a experiência de quem atuou em nomes grandes. Com mais de 20 anos de experiência, a profissional acumula passagens pelas principais agências de publicidade do Brasil (Africa, Ogilvy, Young & Rubicam).

Além disso, a nova CMO é uma das autoras do livro “Uma Sobe e Puxa a Outra”, movimento que se destaca entre as frentes que, hoje, visam à modificação da paisagem corporativa e de mercado, no que diz respeito à equidade de gênero. Na Superlógica, sua chegada vem para reforçar ainda mais os objetivos de diversidade no quadro de lideranças da companhia.

“As mudanças são necessárias para empresas que almejam maiores conquistas. Cumprir nosso plano estratégico investindo em pessoas vai nos permitir alcançar o alto nível em comparação a outras empresas do mercado. Talita chega com a bagagem necessária para nos ajudar a atingir objetivos ainda maiores”, pontua Carlos Cêra, CEO da Superlógica.