Dança das cadeiras

Platform Builders anuncia Adilson Cavati como Chief Revenue Officer

Executivo estará à frente da liderança das equipes de vendas, elaboração de estratégias de atração, gestão e retenção de clientes

Adilson Cavati, CRO da Platform Builders
Adilson Cavati, CRO da Platform Builders (Foto: Divulgação/Arte por Startups.com.br)

A Platform Builders, empresa especializada na criação, estruturação e gestão de plataformas digitais, nomeou Adilson Cavati como CRO (Chief Revenue Officer). O executivo estará à frente da liderança das equipes de vendas, elaboração de estratégias de atração, gestão e retenção de clientes, apoiando as estratégias de crescimento da companhia no mercado.

“É uma honra concretizar a nomeação de Adilson na posição de CRO. É admirável sua valiosa expertise e insights do mercado, que apoiarão ainda mais nossas estratégias de crescimento sustentadas pela competência de especialistas da Builders em estruturação de ecossistemas inovadores e construção de plataformas digitais fundamentadas em metodologia e ferramentas que trilham um caminho sólido na transformação de grandes empresas”, afirma Samuel Garcia, cofundador e co-CEO da Platform Builders, em comunicado.

Em nota enviada à imprensa, Adilson afirma estar animado com o novo desafio. “A Platform Builders se destaca por sua dedicação à transformação digital genuína de negócios, o que reflete minha paixão por ofertas de soluções que efetivamente impactam a jornada das empresas, elevando seus negócios a um novo patamar a curto, médio e longo prazo, e atendendo às suas necessidades e desejos mais complexos quando o propósito é inovar”, pontua.

O profissional possui uma jornada de mais de 15 anos no setor de tecnologia, atuando como diretor-executivo de vendas e estruturando equipes com foco em resultados. Adilson destaca que a Builders possui competências reconhecidas em Value Streams, Customer Experience, Service Design, Platform Engineering e SRE, entre outras. “Nossos clientes têm acesso a soluções mais eficientes e abrangentes, que auxiliam no aumento da produtividade, modernização de sistemas, simplificação de conexões e aceleração da criação, gestão e estruturação de ecossistemas inovadores”, finaliza o CRO.