Dança das Cadeiras

TIVIT anuncia nova Gerente Geral de Marketing Brasil e Latam

Com foco na expansão e inovação, Pierella Paola chega para liderar a transformação da marca no competitivo mercado de tecnologia

TIVIT anuncia nova Gerente Geral de Marketing Brasil e Latam

A TIVIT, uma multinacional brasileira de tecnologia, anunciou a contratação de Pierella Paola como a nova gerente geral de Marketing para Brasil e Latam. A missão da executiva será liderar as estratégias de marketing e comunicação da empresa, com foco em fortalecer a presença da marca e impulsionar suas iniciativas na região.

“Estou empolgada em usar minhas experiências para fortalecer ainda mais a marca TIVIT. Chego para contribuir estrategicamente para a ampliação do crescimento desta companhia que já é líder no mercado de tecnologia da América Latina. Meu desafio será potencializar nossa marca no mercado, destacando a transformação digital e a excelência em soluções que nos diferenciam,” afirma Pierella, em nota.

A executiva possui graduação em Administração de Empresas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e uma pós-graduação em Administração e Gestão de Negócios pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Antes de assumir sua nova posição na TIVIT, Pierella foi gerente de Marketing B2B na LG Electronics e acumulou experiências em funções de liderança em empresas renomadas, como Samsung, GoPro e Getnet, sempre no campo do marketing.

Além da contratação de Pierella, a TIVIT anunciou um investimento de R$ 25 milhões para criar a nova divisão TIVIT Techfin, que busca oferecer soluções digitais sob medida para serviços financeiros, infraestrutura e meios de pagamento. Esta nova marca é uma evolução da TBankS, lançada em 2021, e busca aumentar a receita da vertical financeira em 100% até o final de 2024.

A TIVIT também está expandindo sua presença na América Latina com a SENSR.IT, plataforma de gerenciamento de serviços e governança em TI adquirida em dezembro de 2021. A companhia está levando a SENSR.IT para países como Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, México, Panamá, Paraguai e Peru, aumentando sua atuação na região.