A MakeOne, empresa brasileira de tecnologia com mais de 35 anos de mercado, anuncia a chegada de dois novos executivos. Filipe Santos assume como Chief AI Officer e Bartolomeu Souza passa a ocupar o cargo de CX Director.
As contratações reforçam o movimento da companhia em direção à consolidação de seu portfólio em soluções de inteligência artificial e experiência do cliente. Vale lembrar que, no momento, a MakeOne vive uma fase de reposicionamento de marca e crescimento acelerado por meio de aquisições e novas ofertas tecnológicas.
Novo Chief AI Officer da MakeOne
Com ampla experiência no ecossistema de tecnologia, Filipe Santos é pesquisador e especialista em IA aplicada a negócios. Além disso, o executivo também é fundador da Potential School e atua como consultor parceiro de aprendizagem em instituições como Afferolab, HSM e Exame, com foco em letramento em inteligência artificial, ferramentas e estruturação de aplicações. Na MakeOne, assume como Chief AI Officer and Head of Innovation, liderando o MakeOne Lab, núcleo dedicado ao desenvolvimento de soluções inovadoras em IA.
“Chego à MakeOne com a missão de acelerar a evolução das nossas ofertas em IA generativa, automação e analytics, sempre com foco em projetos de alto impacto para corporações no Brasil e no exterior”, afirma Filipe em nota.
Novo CX Director
Já Bartolomeu Souza, novo CX Director, soma mais de 20 anos de atuação em customer experience e transformação digital. Atuou em empresas como Claro, Teleperformance e Atento, tendo liderado grandes times de inovação e de relacionamento omnichannel. Na MakeOne, Bartolomeu será responsável por ampliar a integração entre as soluções da empresa e as jornadas dos clientes, fortalecendo o posicionamento do grupo como referência em CX no Brasil.
“Acredito que a experiência do cliente é o ponto de convergência entre tecnologia, processos e propósito. Na MakeOne, temos uma oportunidade única de integrar inovação e relacionamento de forma estratégica, colocando o cliente no centro de todas as decisões e dessa forma ajudar a consolidar a empresa como referência em CX no Brasil”, diz.