A 7ª edição da Growth Conference Brasil reúne profissionais focados em educar o mercado, que atuam na prática e estão aptos para contribuir com suas expertises e trajetórias no fortalecimento dos profissionais que estarão participando do evento.
O destaque fica para Sean Ellis, que prestigia a conferência desde a sua primeira edição. Ellis defende a ideia de que o crescimento deve se focar na experiência do cliente e é exatamente isso que a Growth Conference vai oferecer.
Além das palestras, os participantes poderão apreciar painéis com representantes de marcas como iFood, Pantys e Inter e workshops sobre temas como ferramentas de otimização e geração de demanda B2B, por exemplo. Para todos os conteúdos haverá um momento para o público trazer questionamentos.
Além disso, as áreas VIP, com garantia de um espaço confortável e Black, em que o participante terá acesso a personalidades do setor e três sessões de mentoria com grandes nomes do mercado, incluindo Sean Ellis.
Com patrocínio da Microsoft, A ideia do evento é que o profissional saia de lá sabendo implementar a cultura Growth em toda a empresa, gerenciar processos acelerados, implementar a metodologia Growth Infinity Cycle, personalizar a jornada do cliente, fortalecer marcas que gerem evangelizadores e muito mais.
Quem participa. Ao todo serão 60 palestrantes se revezando no palco nos três dias de evento, e a organização reuniu os melhores especialistas do mercado. Estarão no palco nomes como Priscila Salles, que assumiu cargo inovador no Banco Inter, atuando como CCO (Chief Costumer Officer); Mariana Lemos, head de Marketing da IBM; Emily Steed Ewell, CEO da Pantys e o ex-BBB Arthur Aguiar, que falará em um painel sobre marketing de influência entre outros.
Além de grandes nomes do setor, a Growth Conference 2024 contará ainda com a participação de empresas Unicórnio para contar seus cases de sucesso. Um exemplo é o CRM Bônus, que captou R$ 400M este ano.
O evento acontece de 15 a 17 de outubro, em São Paulo.
Inscreva-se: https://www.growthconf.com.br/#7