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Beeviral é destaque no Prêmio 100 Open Startups pelo 2º ano consecutivo

Startup conquistou o 4º lugar no ranking das martechs, subindo uma posição em relação a 2023

Conteúdo Especial

Vinícius Pires (CMO), Marcelo Pereira (CEO) e Márcio Marques (CTO) da Beeviral
Vinícius Pires (CMO), Marcelo Pereira (CEO) e Márcio Marques (CTO), da Beeviral | Foto: Divulgação

A Beeviral, principal plataforma para empresas criarem programas de indicação Member Get Member e aumentarem as vendas, é um dos destaques da categoria Martech do Ranking 100 Open Startups pelo segundo ano consecutivo. Anunciada na última quinta-feira (17), a lista elege as startups de marketing mais inovadoras e atrativas para o mercado corporativo no Brasil, sendo reconhecida internacionalmente como uma das principais referências em inovação na América Latina.

Este ano, a Beeviral conquistou o 4º lugar no ranking, subindo uma posição em relação a 2023. “Esse reconhecimento coroa o resultado de um ano de grande crescimento”, afirma Marcelo Pereira, CEO e cofundador da Beeviral. Fundada em 2019, a startup tem triplicado seu faturamento anual nos últimos três anos e projeta manter esse ritmo em 2024, atendendo mais de 300 empresas, incluindo grandes marcas como Globoplay, Lacta, Picpay, iFood e Grupo Boticário.

Segundo Marcelo, a presença da Beeviral no TOP 4 do ranking reflete uma tendência de mercado, com a crescente demanda das empresas por canais de venda alternativos. “As organizações estão buscando formas de ampliar as vendas sem depender exclusivamente do tráfego pago. Nesse cenário, elas começaram a enxergar o marketing de indicação como uma grande oportunidade, e isso tem aumentado a procura por soluções como as que a Beeviral oferece”, destaca.

A Beeviral está moldando o futuro do marketing Member Get Member ao transformar uma prática tradicional do empreendedorismo – o famoso boca a boca – em uma abordagem inovadora e impulsionada por tecnologia. Através de sua plataforma, a startup possibilita que empresas criem e gerenciem campanhas automáticas de indicação de clientes, abrindo um novo canal de vendas mais econômico e com maior taxa de conversão. O conceito é simples: os clientes recomendam produtos ou serviços e são recompensados por isso, o que aumenta o engajamento e atrai novos clientes, impulsionando as vendas.

“O Ranking da 100 Open Startups avalia os relacionamentos e parcerias de inovação aberta firmadas entre startups e corporações, o que está diretamente alinhado ao foco da Beeviral, que é atender empresas de grande porte”, ressalta Vinícius Pires, CMO da Beeviral. Ele acrescenta que a solução completa da Beeviral automatiza e gerencia campanhas de indicação de forma fácil, eficaz e escalável, oferecendo uma visão 360 no atendimento a essas campanhas.

O destaque no ranking reforça um ano de conquistas para a Beeviral, que, além de continuar crescendo e atraindo clientes relevantes, também foi reconhecida com outros prêmios. Em junho, a startup foi selecionada como uma das Top 100 no Prêmio Sebrae Startups, que celebra empresas com excelência em inovação, impacto no mercado e alto potencial de crescimento. Além disso, a Beeviral foi classificada no Top 3 do prêmio na categoria Comércio e Serviços.

Inovação no DNA

As premiações reafirmam o compromisso da empresa com a inovação contínua e sua missão de continuar a ser a principal solução para empresas que buscam potencializar suas vendas por meio da força das indicações dos seus próprios clientes ou parceiros.

Para trazer ainda mais inovação ao mercado e impulsionar a digitalização do boca a boca, a Beeviral lançou recentemente o Beeviral Engage AI. Esse recurso utiliza inteligência artificial para identificar oportunidades e realizar o engajamento automático de clientes e parceiros que podem se tornar indicadores. A plataforma também oferece o Beeviral Pay, que automatiza o pagamento de recompensas, e o aplicativo Minhas Indicações, que permite que os participantes acompanhem o status de suas indicações em tempo real, promovendo transparência e gamificação no processo.

Com uma plataforma robusta, automatizada e impulsionada por IA, a Beeviral permite que empresas escalem o poder do boca a boca e transformem essa confiança em conversões mensuráveis, consolidando-se como referência em member get member no Brasil.