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Como o Zoho Desk se tornou referência global em atendimento ao cliente

Conteúdo Especial

Atendimento ao cliente
Atendimento ao cliente (Foto: Canva)

A relação com o cliente é um dos pilares fundamentais para o sucesso de qualquer organização, tornando-se uma estratégia-chave para fidelizar consumidores. Com a missão de ajudar empresas nesta jornada, a Zoho, multinacional de tecnologia com quase 30 anos de atuação e um portfólio de soluções corporativas que atendem mais de 100 milhões de usuários em todo o mundo, desenvolveu o Zoho Desk, solução de suporte referência no mercado que permite que organizações criem relacionamentos duradouros com seus clientes.

Projetado para otimizar e gerenciar as operações de suporte com o máximo de eficiência, o software foi pensado para que companhias, agentes e gestores tenham um atendimento de alta performance de forma descomplicada em todas as etapas. Isso é possível graças à ampla variedade de recursos, com os quais as equipes conseguem atender a chamados rapidamente e com qualidade, superando assim as expectativas dos consumidores a cada interação.

Um dos destaques do Zoho Desk é sua ampla variedade de integrações. São mais de 200 integrações externas e mais de 50 com produtos Zoho, entre eles, o CRM, Sales IQ e Projects. A plataforma tem também integrações oficiais com algumas das ferramentas mais populares no mercado, como Reclame Aqui e WhatsApp Business, aumentando a agilidade e a eficiência operacional.

A solução é voltada para os mais variados portes e setores de empresa, seja na indústria, no varejo, em startups ou em empresas de tecnologia em geral. Mais de 100 mil organizações em todo o mundo confiam no Zoho Desk para melhorar o seu atendimento ao cliente, incluindo McAfee, Daimler e Mehindra. A plataforma é uma das principais apostas da Zoho no Brasil, reunindo todos os recursos necessários para atender às demandas de pequenas e médias empresas, que hoje representam a maioria dos negócios no país.

Por que contratar o Zoho Desk?

Além das integrações, o Zoho Desk oferece um espaço de trabalho personalizável que funciona em qualquer setor, marca e departamento, capaz de atender às necessidades específicas de cada empresa. Com tecnologia de ponta, essa flexibilidade permite que as organizações criem um ambiente de trabalho adaptado às suas particularidades, otimizando a eficiência e a eficácia do atendimento ao cliente.

A plataforma está projetada para uma migração simples e sem complicações, graças ao suporte especializado dos executivos de contas do Zoho Desk para garantir que todos os sistemas e as informações essenciais sejam transferidas sem estresse. Outro diferencial relevante é a transparência em relação aos custos: não há custos ocultos, contratos de longo prazo ou bloqueios, o que proporciona maior segurança e previsibilidade financeira para as empresas que contratam o serviço.

Os dashboards detalhados do Zoho Desk oferecem insights valiosos sobre KPIs, tendências de tickets e desempenho dos agentes. Com todas as informações centralizadas em uma única interface, as equipes de suporte podem identificar áreas de melhoria com mais facilidade e tomar decisões estratégicas para aprimorar constantemente a qualidade do serviço. Todos os recursos da plataforma estão em conformidade com as leis de proteção de dados como GDPR (Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados), HIPAA (Lei de Portabilidade e Responsabilidade de Seguros de Saúde) e CCPA (Lei de Privacidade do Consumidor da Califórnia), assegurando que  os dados dos clientes sejam tratados com o máximo cuidado e proteção, atendendo aos mais altos padrões de segurança e privacidade do mundo.

A plataforma intuitiva proporciona automações para análise de dados e gestão do time, e apresenta um histórico detalhado dos chamados e relatórios personalizáveis e programados. Além da versão para desktop, o Zoho Desk conta com um aplicativo móvel para que as equipes mantenham a qualidade do atendimento de qualquer lugar, e os gestores podem usar o app Radar da Zoho para monitorar e gerenciar seus times de suporte em tempo real.

Outras vantagens são o custo-benefício e a rápida implementação, 50% mais veloz que a dos concorrentes. O serviço é feito sem taxas extras e com contratos flexíveis, com direito a uma avaliação gratuita de 15 dias para que as empresas testem todas as funcionalidades do plano escolhido antes mesmo de informar a forma de pagamento.

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