Branded Content

Dell Technologies reforça frente de inovação aberta e parceria com startups

Conteúdo Especial

Dell Branded
Dell Branded. Crédito: divulgação

A Dell Technologies está evoluindo sua frente de inovação aberta por meio do Dell para Startups, programa de relacionamento lançado recentemente no Brasil. Com o objetivo de apoiar o crescimento de empresas de diferentes estágios no país, a iniciativa oferece serviços de consultoria especializada e outros benefícios exclusivos aos participantes.

Entre as vantagens do programa, estão o acesso a meios de pagamento diferenciados; soluções de tecnologia seguras e escaláveis; apoio de consultores de tecnologia com expertise em startups; conexão com outras organizações do ecossistema e acesso a conteúdos, eventos e premiações. As consultorias envolvem todo tipo de tecnologia que a startup precisar, de soluções de end point (notebooks e desktops) a todo o portfólio de infraestrutura com servidores, storage, networking, softwares e serviços integrados à nuvem em soluções híbridas.

Ao longo do projeto, a gigante de tecnologia vai avaliar quais são as necessidades dos membros e adaptar os benefícios com o que fizer mais sentido para a audiência, podendo acrescentar outras vantagens no decorrer dos meses. O programa já opera com sucesso nos Estados Unidos, e o Brasil foi o segundo país escolhido para dar continuidade à iniciativa, que chega com o intuito de contribuir com a jornada de crescimento das startups locais.

“O Dell Para Startups é pioneiro em empresas de tecnologia no Brasil e levará as startups uma experiência de compra diferenciada, disponibilizando aos participantes ofertas exclusivas, condições de pagamento diferenciadas, cupons de desconto, além de um atendimento consultivo”, afirma Luciane Dalmolin, Diretora Sênior de vendas para pequenas empresas na Dell Technologies, em nota.

“Nosso time oferecerá uma consultoria de primeira linha e gratuita, com foco em identificar caso a caso a infraestrutura essencial que essas novas empresas precisam para avançar tecnologicamente e expandir seus negócios. Teremos uma densa programação de interações presenciais e online, com forte presença nos principais ecossistemas do Brasil, com concursos de pitches, premiações, networking e muita tecnologia”, pontua Luciane.

O programa é gratuito e direcionado a startups em estágio série A, ou seja, que já tenham um MVP validado e estejam iniciando a fase de escalação das operações, com até 99 funcionários.  Com a iniciativa, a multinacional reforça sua atuação com inovação aberta e fortalece seu posicionamento de parceiro de negócio dos empreendedores, das startups e pequenas empresas no país.

Destacando ainda mais sua frente de inovação aberta, a Dell vai patrocinar a próxima edição do Pitch Reverso, evento do Startups que inverte a lógica do pitch tradicional e coloca os fundos para se apresentar em apenas sete minutos. O evento já tem data marcada para o dia 19 de janeiro e reforça o posicionamento da Dell em apoio a iniciativas que auxiliem startups no país. A gigante também convidou algumas empresas do Dell para Startups para participar.