Equipe Leads Per Hour
Equipe Leads Per Hour (Imagem: Divulgação)

O que sua empresa faria se descobrisse que está garimpando novos clientes manualmente, algumas poucas pepitas por vez, enquanto existe uma tecnologia capaz de descobrir, extrair e preparar milhares de oportunidades em uma mina de ouro a céu aberto? A Leads Per Hour (LPH) nasceu para resolver essa dor das equipes de venda com uma solução proprietária de IA que atua no gargalo da pré-venda, processo ainda operacional, repetitivo e manual nas empresas, mesmo naquelas que utilizam plataformas de vendas líderes de mercado.

Criada em 2024 por Ricardo Heidorn, Juliano Melchior e Bruno Brauns, a LPH é uma empresa AI First que automatiza 100% o ciclo de prospecção e qualificação de leads, do primeiro contato ao agendamento de reuniões. A plataforma opera tanto em prospecções inbound (quando o potencial cliente procura a empresa) como em outbound (busca ativa de novos clientes). 

No primeiro caso, quando o contato chega a partir de conteúdo, mídia paga, redes sociais ou site, a IA entrega uma resposta personalizada poucos segundos após a entrada no CRM. “Essa resposta imediata feita pelo nosso agente SDR traz um diferencial para os negócios. Quanto mais rápido o retorno, maior a probabilidade de conversão. Nenhum lead fica sem resposta”, explica Ricardo Heidorn, CEO da LPH. O executivo é especialista em vendas, empreendedor serial e também foi cofundador da Hi Platform, plataforma de relacionamento e engajamento com o consumidor.

Já no outbound, a companhia define o perfil ideal de cliente (ICP, na sigla em inglês) para que a solução rastreie milhares de nomes que estejam 100% dentro do público-alvo esperado na web e em redes sociais, como o LinkedIn. A busca é feita em dados públicos e em conformidade com a LGPD. Após localizar os contatos, a IA envia mensagens personalizadas por e-mail ou WhatsApp e sugere diretamente uma data para reunião com a equipe de vendas. 

“A Leads Per Hour vai além de uma empresa de geração de leads, somos uma plataforma B2B de Meeting Generation. Nosso objetivo é agendar reuniões de negócios com leads qualificados”, afirma Juliano Melchior, CRO da LPH, destacando que elas podem acontecer tanto com prospects quanto com clientes atuais, interessados em adquirir novos produtos ou serviços. A plataforma também se integra, por meio de APIs, aos principais CRMs do mercado, como Salesforce, HubSpot e outros.

A LPH, projeta fechar 2025 com 100 clientes e alcançar uma receita recorrente mensal (MRR) de R$ 1 milhão no fim do primeiro semestre de 2026. A companhia atende empresas B2B que operam com times de pré-venda, especialmente aquelas dos setores de SaaS, serviços financeiros, logística, tecnologia e consultoria. Sem revelar nomes, a companhia compartilhou alguns dos resultados obtidos. 

Em uma empresa de logística de pallet pooling, foi aplicada uma estratégia de alto volume focada em construção de marca e cobertura de mercado: 63 conversas outbound geraram cinco reuniões, enquanto o inbound converteu 66% das interações em reuniões qualificadas. Já em um cliente do setor financeiro de fusões e aquisições, 31 conversas outbound resultaram em 21 reuniões, alcançando 67% de conversão por meio de account-based marketing.

Ao automatizar por completo as tarefas operacionais de pré-vendas, a LPH libera os profissionais para funções mais estratégicas. “Nossa solução é catalisadora dessa transformação, fornecendo a autonomia e inteligência necessárias para que equipes de vendas se concentrem apenas em conversão e relacionamento”, conclui Heidorn.

Quer assistir a uma demonstração da Leads Per Hour e acelerar seus resultados de vendas? Clique aqui.