O evento Recorrência, da Vindi, traz desde 2014, discussões, palestras, painéis e estudos sobre o mercado de assinaturas no Brasil e no mundo.
Principal evento do setor, especialmente para analisar como empresas de receita recorrente se comportam ao longo da forte digitalização dos últimos anos, o Recorrência vai trazer boas discussões com nomes e empresas que movimentam o ambiente de assinaturas, SaaS e de receita recorrente no Brasil.
Empreendedores e executivos de Elo, IBM, Unidas, Housi, Sociedade da Mesa e mais de centenas de empresas já foram confirmadas e farão um evento 100% online e gratuito!
“A gente sempre consegue trazer bons cases, que realmente impulsionam o modelo de assinaturas e tentamos dar a eles, uma voz e visibilidade dos desafios desse modelo, que é muito desejado pela maioria dos grandes executivos de todas as áreas“.
Assinaturas em tudo
Antes da popularização do tema “assinaturas” e “recorrência”, a Vindi já trazia um bocado de gente legal para o evento. Netflix, Salesforce, Zendesk foram alguns dos exemplos que vieram ao Recorrência, antes mesmo do hype e da popularização do mercado de subscription no Brasil.
A Vindi acompanhou durante esses 8 últimos anos, uma revolução no modelo e ajudou no surgimento de milhares de cases. Desde assinaturas de ovos, softwares até o nascimento do uso de automóveis “as a service”.
“O evento começou numa mesa de oito pessoas e foi crescendo ao longo do tempo. Temos muito orgulho de ter ajudado pelo menos algumas centenas de cases, que nasceram na nossas mesas da Vindi”.
Retenção de clientes (e churn), meios de pagamento, open banking, inteligência em dados de assinaturas, mercados em ascensão e novos modelos, serão alguns dos temas abordados pelo evento. Anteriormente o evento era conhecido como “Assinaturas Day” e foi rebatizado por “Recorrência” por conta da amplitude do tema.
Sobre o Recorrência 2021
- Dias 25, 26 e 27 de Outubro
- 100% online
- Gratuito
- Inscrições: recorrencia.com.br/evento
Outras confirmações de nomes e participações de empresas ainda serão confirmados (as). O evento tem o patrocínio e apoio de Elo, Yapay, Netshow.me.