No cenário de marketing digital em constante evolução, encontrar soluções inovadoras que impulsionem as vendas e reduzam os custos comerciais (CAC) é um desafio para profissionais de marketing e vendas.
Nesse contexto desafiador, a Beeviral é uma startup que tem se destacado, sendo eleita, no último dia 18, pelo 100 Open Startups como uma das soluções de marketing mais inovadoras do Brasil com sua solução de Member Get Member.
Mas afinal, o que é Member Get Member?
Member Get Member pode ser mais facilmente entendido como “a digitalização do boca a boca”. Na prática significa construir e automatizar programas de indicação onde clientes atuais de uma empresa são recompensados quando indicam amigos e essas indicações resultam em um novo cliente.
Aqui no Startups.com.br utilizamos a solução da Beeviral em nossa Newsletter diária. Você já reparou na chamada que temos no meio do nosso conteúdo para você indicar amigos e ganhar nossos prêmios exclusivos? Se não clica aqui e já aproveita essa oportunidade agora mesmo ?: https://startups.beeviral.app/cadastro/queroindicar
E caso você ainda não conheça….
A Beeviral é uma Startup que está transformando a forma como as empresas abordam seus canais de marketing e vendas. Sua abordagem se concentra no poder das indicações de clientes para impulsionar o crescimento dos negócios.
Com uma abordagem completa que vai desde o planejamento estratégico das suas campanhas de indicação passando pela plataforma de gestão e acompanhamento das métricas do seu programa, o App para engajamento da sua comunidade de indicadores e a automação do pagamento da recompensa, a Beeviral é muito merecedora desse prêmio pois no final das contas, a solução acaba ajudando as empresas na redução da dependência do tráfego.
Quais são os benefícios para quem utiliza a indicação de clientes (Member Get Member)?
A indicação de clientes traz uma gama de benefícios que fazem dela uma excelente escolha para empresas que buscam expandir sua base de clientes e otimizar seus custos operacionais. Entre os principais benefícios estão:
Redução significativa dos custos comerciais (CAC): Ao aproveitar a influência e a confiança que os clientes têm em suas redes pessoais, a empresa consegue reduzir substancialmente seus custos. Outro ponto interessante é que as pessoas indicadas são mais qualificadas e propensas a fecharem negócio com a sua empresa.
Crescimento exponencial: A estratégia Member Get Member não apenas atrai novos clientes, mas também cria uma dinâmica de crescimento exponencial. À medida que os clientes existentes indicam novos clientes, a base se expande organicamente, proporcionando um crescimento sustentável e escalável.
Engajamento do cliente: Essa abordagem não apenas gera vendas, mas também promove um maior engajamento do cliente. Os clientes se tornam defensores da marca, fortalecendo os laços com a empresa e contribuindo para uma comunidade de consumidores envolvente.
Como incluir a indicação de clientes na sua estratégia de Marketing e Vendas?
Para empresas interessadas em implantar e automatizar suas campanhas de indicação, a Beeviral é o melhor caminho, pois a integração é simples e eficaz. A plataforma é altamente personalizável, permitindo que as empresas adaptem suas campanhas de acordo com metas específicas utilizando sua própria identidade visual.