O relacionamento com o cliente é essencial para o sucesso de qualquer empresa. Em um ambiente cada vez mais dinâmico, digital e competitivo, a verdadeira inovação vai além da entrega de produtos e serviços de alta qualidade: está também na capacidade de atender – e superar – as expectativas dos consumidores.
Para fornecer insights valiosos sobre atendimento ao cliente e compartilhar as melhores estratégias, o Zoho Desk promove o evento Suporte 360º, que reunirá especialistas e empresas referência do mercado para uma imersão em conhecimentos técnicos, gestão estratégica e networking.
Marcado para o dia 8 de novembro, em Florianópolis (SC), o evento abordará as inovações tecnológicas mais recentes e as práticas de gestão mais eficazes, com o objetivo de ajudar empresas a evoluir seu atendimento ao cliente, gerando valor tanto para o negócio quanto para seus consumidores. Será uma oportunidade de fortalecer conexões, explorar novas possibilidades e impulsionar o desenvolvimento do setor.
Oferecida pelo Zoho Desk, solução de suporte referência no mercado que permite que organizações criem relacionamentos duradouros com seus clientes, a conferência é voltada para gestores, coordenadores, diretores, C-levels, analistas e heads nas áreas de suporte e atendimento ao cliente.
Com a presença de mais de 10 especialistas, incluindo Pedro Noce (Itaú Unibanco), Luiz Sergio Barbosa Jr (Azul), Sibelle Brand Siems (Mercos) e Mauro Nomura (Grupo Nomura), além de líderes da Zoho Brasil, como Ricardo Moraes, Gabriel Bat e Silvio Breda, o Suporte 360º promete ser um evento marcante para quem deseja moldar o futuro do atendimento ao cliente.
Por que participar?
Durante o evento, os especialistas discutirão os principais desafios do mercado, abordando as principais tendências ligadas às áreas de Customer Success (CS) e Customer Experience (CX), além do impacto das novas tecnologias. Eles também abordarão formas de aliar o autoatendimento com atendimento humanizado, atender às altas demandas e escalar as equipes de forma sustentável.
A conferência mostrará como integrar o suporte ao cliente com os objetivos estratégicos da empresa, gerando não apenas melhorias no atendimento, mas também impactos significativos nos resultados financeiros. Os participantes terão a oportunidade de explorar como transformar o suporte em um elemento central da estratégia corporativa, utilizando dados para otimizar a gestão do tempo e aumentar a produtividade. Além disso, serão apresentadas técnicas inovadoras para resolver problemas de maneira eficiente e elevar os níveis de satisfação dos consumidores.
Com cerca de 300 participantes de diversas regiões, o Suporte 360º será um espaço ideal para networking, troca de experiências e formação de parcerias. Ao final do evento, um happy hour exclusivo oferecerá uma oportunidade para fortalecer relacionamentos. Além disso, cases e histórias reais demonstrarão o impacto da inovação no atendimento ao cliente, inspirando transformações nas empresas participantes.
Serviço – Suporte 360º
Data: 8 de novembro de 2024 (sexta-feira)
Horário: Das 9h às 21h
Local: LIC (Lagoa Iate Club), em Florianópolis, Santa Catarina
Mais informações: neste link