O relacionamento com o cliente é parte crucial na jornada de sucesso de qualquer empresa. Afinal, em um mundo cada vez mais digital e competitivo, a chave para a diferenciação está não só na capacidade de oferecer produtos e serviços de qualidade, mas também de satisfazer e superar as expectativas dos consumidores. É aí que entra o Zoho Desk, solução de suporte referência no mercado que permite que organizações dos mais variados portes e setores criem relacionamentos duradouros com seus clientes.
A plataforma é desenvolvida pela Zoho, multinacional de tecnologia com quase de 30 anos de atuação que oferece mais de 55 soluções corporativas para mais de 100 milhões de usuários em todo o mundo. Essa expertise contribuiu para que o Zoho Desk se consolidasse como um software omnichannel de ponta com recursos atualizados para atender chamados rapidamente, reter e fidelizar consumidores e deixá-los ainda mais felizes em cada interação.
A solução foi projetada para ajudar os times de suporte a gerenciar e otimizar suas operações, oferecendo o máximo de eficiência desde a escolha do plano até às funcionalidades além do básico. Todos os recursos são desenvolvidos para que as companhias, agentes e gestores tenham um atendimento de alta performance de forma descomplicada em todas as etapas – seja na indústria, no varejo, em startups ou em empresas de tecnologia em geral.
O Zoho Desk é uma das principais apostas da Zoho no Brasil, uma vez que reúne todos os recursos necessários para atender às dores e necessidades de grande parte das empresas, incluindo as pequenas e médias, que hoje correspondem à maioria dos negócios do país.
Benefícios do Zoho Desk
O Zoho Desk oferece uma ampla variedade de recursos projetados para melhorar a eficiência e a qualidade do atendimento ao cliente. A plataforma tem uma das maiores variedades quando o assunto é integração – são mais de 200 integrações externas e mais de 50 integrações com produtos Zoho como CRM, Sales IQ, Projects, entre outros. Além disso, a solução oferece integração oficial com as principais ferramentas do mercado, incluindo o Reclame Aqui e o WhatsApp Business, para trazer muito mais agilidade na operação.
Outra característica distintiva do Zoho Desk é a sua tecnologia de ponta. O software conta com a Zia, inteligência artificial generativa com funções voltadas para a área de suporte para potencializar o serviço de agentes e gestores. A solução é capaz de analisar os dados de tickets existentes para encontrar padrões e regularidades, além de analisar sentimentos e até fazer previsões de tickets com base nos atendimentos, entre outras funcionalidades. A ferramenta pode sugerir respostas, identificar anomalias e aprender a realizar novas ações com base em feedbacks para melhoria contínua que ajudam a Zia a ficar mais inteligente ao longo do tempo.
O Zoho Desk oferece dashboards e relatórios detalhados com insights valiosos para acompanhar KPIs, tendências de tickets e desempenho do agente. Os times de suporte podem visualizar todas as informações em uma única interface e, assim, identificar áreas de melhoria e conduzir a tomada de decisões estratégicas que aprimorem constantemente a qualidade do serviço.
Outra vantagem é que com o aplicativo móvel do Zoho Desk, as equipes podem oferecer qualidade no atendimento em qualquer lugar, sem estarem presos ao notebook. A companhia oferece também o Radar, app exclusivo para que os gestores acompanhem e gerenciem seus times de suporte em tempo real.
Todas essas funcionalidades permitem que as empresas economizem tempo e recurso ao gerenciar processos, com os serviços profissionais de infraestrutura, suporte, segurança e personalização necessários para criar relacionamentos sólidos com os clientes, influenciar a decisão de compra e impulsionar o crescimento em escala. E tudo isso com o melhor custo benefício do mercado e uma implementação 50% mais rápida do que os concorrentes.
Outros benefícios incluem automações para análise de dados e gestão do time, plataforma intuitiva, histórico dos chamados, dados assertivos, relatórios personalizáveis e programados, 0 taxas extras e uma contratação sem contratos longos e engessados. A plataforma oferece 15 dias de avaliação gratuita, sem a necessidade de informar formas de pagamento e com direito à testagem de 100% das funcionalidades do plano escolhido.
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