Coluna
O que são “deal makers” e “deal breakers” e como descobrir na prática
Compreender o que a sua faz a sua empresa vender - e o que não faz vender - é fundamental para a estratégia comercial da sua startup
João Gonçalves é Founder da JoGo e especialista em Growth para startups early stage, com mais de 15 anos de experiência como executivo e empreendedor em Marketing e Operações para start-ups, empresas digitais e modelos de marketplace. Foi CMO do QuintoAndar, Tembici, Catho e da equipe fundadora da OLX Brasil, tendo atuado também como CMO no Sudeste da Ásia e na América do Sul. João é graduado em Física com distinção pela Universidade de Coimbra e tem full-time MBA pela NOVA SBE e Coppead/UFRJ.
João Gonçalves é Founder da JoGo e especialista em Growth para startups early stage, com mais de 15 anos de experiência como executivo e empreendedor em Marketing e Operações para start-ups, empresas digitais e modelos de marketplace. Foi CMO do QuintoAndar, Tembici, Catho e da equipe fundadora da OLX Brasil, tendo atuado também como CMO no Sudeste da Ásia e na América do Sul. João é graduado em Física com distinção pela Universidade de Coimbra e tem full-time MBA pela NOVA SBE e Coppead/UFRJ.
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