Artigo
As Martechs brasileiras que atraíram atenção em 2024
Algumas Martechs se destacaram ao longo do ano, atraindo atenção pelo seu potencial de inovação e pelo impacto no mercado
João Gonçalves é Founder da JoGo e especialista em Growth para startups early stage, com mais de 15 anos de experiência como executivo e empreendedor em Marketing e Operações para start-ups, empresas digitais e modelos de marketplace. Foi CMO do QuintoAndar, Tembici, Catho e da equipe fundadora da OLX Brasil, tendo atuado também como CMO no Sudeste da Ásia e na América do Sul. João é graduado em Física com distinção pela Universidade de Coimbra e tem full-time MBA pela NOVA SBE e Coppead/UFRJ.
João Gonçalves é Founder da JoGo e especialista em Growth para startups early stage, com mais de 15 anos de experiência como executivo e empreendedor em Marketing e Operações para start-ups, empresas digitais e modelos de marketplace. Foi CMO do QuintoAndar, Tembici, Catho e da equipe fundadora da OLX Brasil, tendo atuado também como CMO no Sudeste da Ásia e na América do Sul. João é graduado em Física com distinção pela Universidade de Coimbra e tem full-time MBA pela NOVA SBE e Coppead/UFRJ.
Artigo
Algumas Martechs se destacaram ao longo do ano, atraindo atenção pelo seu potencial de inovação e pelo impacto no mercado
Artigo
Quem se comunicou melhor? Slack ou Chime? As diferenças entre comunicar de forma explícita ou implícita para startups
Coluna
Como monitorar canais e garantir que cada esforço de branding esteja alinhado com as vendas e o impacto geral no negócio? Confira
Um dos maiores ofensores do retorno individual dos founders é uma estratégia errada de growth. Confira as razões, os erros comuns e exemplos reais
Mapa de empatia é uma ferramenta útil para startups early stage que enfrentam desafios para entender o seu público-alvo
A dúvida faz parte do dia-a-dia de todos os fundadores e equipes de Growth, mas existem formas de minimizar este risco
O cliente ideal para as startups evolui ao longo da jornada de crescimento. Veja como e por que os empreendedores podem lidar com essas mudanças