A 99 nomeou Bruno Rossini como seu novo diretor de Comunicação no Brasil. Ele será responsável por liderar as áreas de Relações Públicas para mobilidade, veículos elétricos e 99Pay, além de Comunicação Corporativa, Interna e Digital. O executivo terá a missão de fortalecer o posicionamento da empresa e melhorar o relacionamento com imprensa, influenciadores e outros stakeholders.
Bruno possui mais de 20 anos de experiência, é formado em Relações Públicas pela Universidade Metodista de São Paulo e tem um MBA em Comunicação Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Ele já liderou equipes de Comunicação em empresas de tecnologia como QuintoAndar, Netflix e Facebook, atuando no posicionamento de marcas e gerenciamento de crises.
“Estou empolgado com o desafio de expandir a reputação da 99 e levar nossa marca para mais brasileiros, contribuindo para melhorar suas vidas. Acredito no poder da comunicação para conectar pessoas a soluções que tornam o cotidiano mais fácil, como a 99 tem feito ao longo de seus 12 anos”, diz Bruno Rossini, em nota.
Leia também: Uber “passa a perna” na 99 e faz acordo com montadora chinesa
Com mais de 50 milhões de passageiros cadastrados na plataforma, além de 1,5 milhão de motoristas e motociclistas parceiros, a 99 está presente hoje em mais de 3,3 mil cidades no Brasil. Desde 2020, a empresa oferece serviços financeiros por meio da 99Pay, sua fintech, atendendo mais de 15 milhões de pessoas.
A 99 é uma empresa de tecnologia que fornece soluções de mobilidade, pagamentos e entregas. Parte da companhia global Didi Chuxing (DiDi), a 99 conecta usuários a serviços voltados para mobilidade e transações financeiras no Brasil.