fbpx
Compartilhe

A Associação Brasileira de Fintechs (ABFintechs) anunciou que uma de suas fundadoras está de volta à organização, agora no time de conselheiros. Stephanie Fleury, fundadora e ex-CEO da carteira digital DinDin, adquirida pelo Bradesco, irá apoiar a operação da entidade para que a ABFintechs continue crescendo e se consolidando no mercado.

“Em um momento em que diferentes iniciativas de inovação convergem para a utilização de serviços financeiros cada vez mais digitais, vou trabalhar para garantir que a ABFintechs esteja sempre na vanguarda do desenvolvimento do mercado, endereçando agendas regulatórias, interesse dos associados, e integração com ecossistemas financeiros globais”, diz, em nota.

Especializada em meios de pagamentos e no segmento de Banking as a Service, além de inovação, empreendedorismo, fintechs, diversidade e comportamento, a profissional tem mais de 15 anos de experiência no mundo corporativo. Aos 19 anos, iniciou sua carreira na TIM e depois atuou em empresas como Digicel Group e Cisco Jasper, no Vale do Silício. Mais recentemente, Stephanie foi apresentadora do “Projeto Upload”, na CNN, em que compartilhou insights sobre tendências, inovação e liderança.

Formada em administração de empresas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-RJ), onde também cursou MBA em Gestão de Projetos, a profissional concluiu um curso na HSM Academy em 2021 para participar de Conselhos e tornar-se uma influenciadora de mudanças em níveis mais elevados em empresas e associações.

A notícia da ABFintechs chega às vésperas do Fintouch 2023, evento realizado pela entidade que é hoje considerado o mais importante do segmento de fintechs do Brasil. Stephanie será apresentadora da próxima edição, que contará também com a presença de especialistas do setor, como Julien Dutra (Mercado Bitcoin), André Portilho (BTG Pactual), João André Pereira (Banco Central), Daniela Binatti (Pismo), entre outros. O evento acontecerá nos dias 26 e 27 de setembro, em São Paulo.

LEIA MAIS