Dança das cadeiras

Agência MOTIM reforça time comercial com contratação de ex-Itaú e Banco Safra

Lívia Gonzalez irá acelerar a expansão de relacionamento e soluções personalizadas para marcas de inovação

Lívia Gonzalez, Head of Business Development da MOTIM
Foto: MOTIM/Divulgação

Com o objetivo de fortalecer sua presença e consolidação no mercado de reputação corporativa no Brasil, a agência MOTIM anuncia a contratação de Lívia Gonzalez como Head de Business Development. Ela será responsável por acelerar a expansão de relacionamento e soluções personalizadas para marcas de inovação.

“O projeto da MOTIM para os próximos anos é ambicioso sem deixar de ser realista. As principais empresas do mercado já entenderam como uma gestão de reputação assertiva pode fazer suas empresas crescerem, o que se apresenta como uma oportunidade para nós”, afirma a executiva, em nota enviada à imprensa. O objetivo da empresa a longo prazo é liderar o segmento no mercado brasileiro – o que Lívia diz ser apenas uma questão de tempo.

Posicionada como uma aceleradora de reputação, a MOTIM registrou aumento de 24% em sua carteira de clientes, contando hoje com 78 projetos com startups e marcas de inovação como NotCo, Alura, TotalPass, ClickSign e Creamy. A projeção é investir até R$ 1,5 milhão em dados ainda em 2023.

Segundo Gabriel Oliveira, CEO da MOTIM, a contratação de Lívia ajudará a marca a capitalizar o bom momento do mercado de comunicação no Brasil. “Percebemos uma oportunidade única de capitalizar nosso crescimento. A chegada de uma profissional gabaritada pelo mercado como a Lívia é essencial para este novo momento”, pontua. Silas Colombo, fundador e CCO da MOTIM, acrescenta que a posição será estratégica para que a empresa possa tentar preencher um vácuo do mercado. “Em um mar de estratégias tradicionais, o mercado de comunicação não consegue suprir a necessidade de planos mais ousados para as startups e marcas de inovação”, avalia.

Com mais de 15 anos de atuação, Lívia já esteve à frente das estratégias comerciais dos bancos Safra e Itaú, antes de entrar no mercado de comunicação com a suíça MCI Group.