Dança das cadeiras

Agibank reestrutura time C-Level para garantir mais sinergia dos negócios

Matheus Girardi, atual Diretor de Clientes, responderá também pela Diretoria Comercial, e Daniel Farias assumirá a Diretoria de Produtos

Matheus Girardi e Daniel Farias, do Agibank
Foto: Divulgação

O Agibank, neobanco criado com o objetivo de tornar serviços financeiros acessíveis a todos os brasileiros, fez movimentações importantes no seu C-Level, com uma nova formação da diretoria executiva assumindo a partir do dia 1º de agosto.

Além de liderar as estruturas de marketing, growth e CRM, Matheus Girardi, atual diretor de clientes, irá responder também pela frente de vendas, à frente da diretoria comercial. O executivo atua há mais de cinco anos na empresa, e utilizará toda a sua experiência do negócio para seguir acelerando o crescimento da companhia.

Já Daniel Farias, atual gerente executivo de engenharia de software, irá liderar a área de produtos. O profissional tem mais de 20 anos de experiência em Tecnologia da Informação e desenvolvimento de produtos, com passagem por empresas como Cielo, Stone Pagamentos, Mastercard e Itaú Unibanco. Como diretor de produtos, ele terá a missão de entregar resultados relevantes e contribuir para a evolução da empresa.

“Vamos intensificar nossos esforços para desenvolver produtos e novas soluções, garantindo que as experiências dos nossos clientes sejam cada vez melhores e mais adequadas em todos os canais de atendimento”, afirma Daniel, em nota.  

Para Glauber Correa, CEO do Agibank, a movimentação da diretoria vai fortalecer a sinergia do negócio para oferecer a melhor experiência aos clientes. “Entregar produtos e serviços realmente eficazes depende de uma estrutura competente, segura e completa. Estamos extremamente confiantes com essa atual configuração do nosso C-Level, que é formado por especialistas nas suas áreas de negócios com ampla experiência no mercado. Juntos, vamos potencializar o crescimento da empresa e conseguir oferecer soluções cada vez mais completas a brasileiros de diversos perfis”, pontua.