A Digibee, startup que oferece uma plataforma de integração como serviço (iPaaS), anuncia Paulo Veloso como Chief Revenue Officer, responsável pela implementação de equipes de vendas de alto desempenho, e Nithin Bose como Chief Customer Success Officer, para desenvolver estratégias que garantam a melhor experiência dos clientes da companhia.
As contratações ocorrem cinco meses depois da empresa anunciar a sua rodada série B, no valor de R$ 300 milhões. O aporte foi liderado pelo time de investimentos de growth equity do Goldman Sachs para que a Digibee escale o crescimento dos negócios e aumente sua participação nos Estados Unidos. “Vamos aprimorar a plataforma, ampliar nossas iniciativas de lançamento, aumentar a cobertura global de clientes para acelerar os resultados e continuar diminuindo as barreiras para que eles obtenham arquiteturas de integração modernas”, disse o CEO da Digibee, Rodrigo Bernardinelli, em nota.
Como CRO, Paulo Veloso estará concentrado inicialmente na estratégia de crescimento da companhia com foco no mercado de integração do mercado norte-americano. “Estou muito entusiasmado com essa oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador como o da Digibee, com equipes multidisciplinares e iniciativas transformadoras do mercado de iPaaS”, afirma o executivo. Ele tem passagem por empresas como Torq, Splunk e Hewlett Packard (HP), com experiência global em vendas e desenvolvimento de negócios nos setores de Telecom e TI.
Já Nithin Bose possui mais de 20 anos de experiência, tendo atuado em empresas como Deloitte, Very Good Security (VGS), Cloudera e Splunk. “Chego à Digibee motivado, principalmente pela visão disruptiva que possuem no ecossistema de integração, com uma abordagem nativa em nuvem, low-code e de alta produtividade para casos complexos de integração empresarial”, diz o executivo. Ele deverá contribuir para consolidar a Digibee como plataforma líder de integração na América, em um modelo que deverá ser replicado globalmente pela empresa.