A Mob2Con, startup que usa inteligência de dados para aumentar a eficiência operacional do varejo, anuncia a chegada de dois novos executivos para fortalecer a sua operação. Marcelo Jacinto chega como gerente de redes varejistas, e Rodrigo Bacchi, como gerente de indústrias, dando início ao projeto de expansão da startup após captar R$ 5 milhões em rodada liderada pelo grupo Hindiana.
“Para ter êxito nesse objetivo e atingir nossas metas, precisamos ter as pessoas certas, nas posições certas. A chegada dos dois profissionais será primordial nesse processo, já que ambos possuem décadas de trajetória profissional e conhecem profundamente a língua do mercado varejista”, diz Carlos Wayand, CEO da retailtech, em nota. O executivo considera a experiência dos profissionais um importante passo estratégico para a startup expandir a atuação no Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia, Ceará e Pernambuco.
Marcelo Jacinto possui mais de 30 anos de experiência no setor de varejo e serviços, e deverá ajudar a ampliar a carteira de redes varejistas da companhia. “Meu objetivo será levar a tecnologia proprietária para novos parceiros e regiões. A ideia é expandir as oportunidades que o produto entrega e assim deixar claro para o mercado os ganhos gerados ao contar com a sua utilização”, afirma.
Já Rodrigo Bacchi, que soma mais de 27 anos de carreira no mercado varejista em empresas como Ambev, Unilever, Accera e Lyrio, será responsável por estreitar as relações da startup com as indústrias e agências de promotores. Ele também vai liderar a área de customer success, visando garantir a satisfação do cliente com as soluções da marca. “Estou muito motivado com o desafio de expansão e consolidação da Mob2Con no país. O foco do trabalho será nos aproximar dos nossos clientes e buscar satisfazer as expectativas dos parceiros”, afirma Rodrigo.
Fundada em 2015, a Mob2Con oferece uma tecnologia analítica para o processo de reposição de gôndolas, conectando redes varejistas, indústrias e agências de promotores, para garantir que os consumidores encontrem facilmente os produtos nas prateleiras. A empresa atende mais de 50 redes supermercadistas nacionais – incluindo Carrefour, Assaí e Coop – e está presente em 1.700 pontos de venda, distribuídos em 185 municípios.