A Arquivei, plataforma responsável por gerenciar documentos fiscais de mais de 120 mil empresas no Brasil, acaba de anunciar a chegada de Thiago Dantas como Head de Geração de Demanda e Growth.
Com mais de 13 anos de experiência em marketing digital, o executivo tem passagens por startups, agências de marketing e empresas de tecnologia como Pipefy e Sage, com foco em estratégias B2B e B2C. Thiago é formado em Publicidade e Propaganda, com especialização em Mobile Marketing pela Rutgers University, e especialista em Gestão de Produtos Digitais, Estratégias de Growth, Mídia de Performance, Marketing de Conteúdo, Mobile (campanhas e aplicativos – Android & iOS), entre outros.
Na Arquivei, ele será responsável por liderar a estruturação e implementação de um plano sólido de geração de demanda para a organização, em um momento em que a startup busca expandir sua grade de funcionalidades e produtos.
“Estou assumindo um cargo novo na empresa e, sem dúvida, meu maior desafio será garantir um crescimento sustentável e previsível ao longo dos próximos anos. Para isso, será necessário posicionar a Arquivei como uma parceira estratégica de negócios e, consequentemente, destacar sua relevância no mercado”, afirma Thiago, em nota.
A contratação acontece sete meses depois da Arquivei fazer um movimento importante para sua estratégia de expansão e posicionamento no mercado. Em março, a companhia adquiriu a rival ConexãoNF-e, companhia catarinense que oferece soluções automatizadas para a importação de notas eletrônicas. A compra permitiu que a Arquivei não apenas diminuísse a concorrência, mas também acelerasse sua jornada para cobrir toda a cadeia fiscal e financeira nos processos de compra e vendas das empresas.
Atualmente, mais de 2,5 bilhões de documentos fiscais de mais de 100 mil empresas passam pela Arquivei, que é responsável por tramitar aproximadamente 15% de todas as NFes e CTes emitidas no Brasil. A plataforma contribui para o controle adequado de documentos fiscais, fornecedores e gastos de empresas como Avon, Batavo, O Boticário, C&A, Dasa, Rappi, Heinz e Mondelēz.