David Robert, novo CTO e Bernard Texeire, novo vice-presidente de Revenue
David Robert, novo CTO e Bernard Texeire, novo vice-presidente de Revenue (Imagem: Divulgação/Gemini)

A Arvo, healthtech brasileira focada em inteligência artificial, anunciou Bernard Texeire como vice-presidente de Revenue e David Robert como CTO (Chief Technology Officer). Os executivos chegam para fortalecer a estratégia de crescimento da Arvo, que recentemente levantou R$ 106 milhões em uma rodada de investimento Série A, liderada pelos fundos Kaszek e Base10 Partners, com participação de Canary e K50 Ventures.

Bernard assume o cargo com a missão de acelerar o crescimento da companhia, ampliando sua presença no mercado, com foco em marketing, vendas e estratégia consultiva. O executivo tem trajetória que conecta saúde, inteligência artificial e processos financeiros, com experiência sólida em mercados complexos como saúde e tecnologia.

Ele atuou por mais de oito anos na Falconi (Brasil e Europa), consultoria de gestão empresarial, onde participou de projetos de grande impacto no setor da saúde, incluindo o DASA, referência nacional em medicina diagnóstica. Também liderou o go-to-market da Mid Falconi, atendendo prestadores e operadoras de saúde. Mais recentemente, foi General Manager da Coru, visando liderar a atuação da empresa no Brasil.

“Assumir esse cargo numa empresa que vive ritmo acelerado de crescimento como a Arvo é um desafio motivador e de grande responsabilidade. O setor de saúde suplementar exige precisão, confiança e inovação constante, e estou entusiasmado em contribuir para ampliar o impacto positivo da companhia, apoiando a sustentabilidade do sistema e fortalecendo o relacionamento com clientes e parceiros”, explica Bernard em nota.

David, por sua vez, traz mais de 20 anos de experiência em engenharia de software, fintechs, proptechs, marketplaces e plataformas digitais. Atuou como CTO do Elo7, liderando a evolução tecnológica de um dos maiores marketplaces do Brasil; foi VP de Engenharia da Loft, onde teve papel decisivo na jornada de scale-up até a conquista do status de unicórnio; e mais recentemente atuou como CTO da Kiwify, onde fortaleceu squads de engenharia, dados e produto, além de impulsionar a expansão internacional da empresa no mercado de infoprodutos.

Na Arvo, terá papel central na consolidação da estratégia de produto e tecnologia, com foco em engenharia de software, dados, escalabilidade e inovação. “Integrar a liderança de tecnologia em uma healthtech é, ao mesmo tempo, um grande desafio e uma oportunidade única. O objetivo é posicionar a Arvo como referência em infraestrutura de processamento de transações em saúde, garantindo robustez tecnológica, excelência em dados e inovação contínua, de forma a potencializar a estratégia de produto da companhia e entregar valor duradouro para clientes e parceiros”, afirma David.