Dança das Cadeiras

B.done anuncia Ana Carolina como CEO e lança rebranding 

Nova liderança assume a missão de impulsionar a empresa para um ciclo de transformação, incluindo um rebranding

Leitura: 2 Minutos
Ana Carolina, CEO da B.done
Ana Carolina, CEO da B.done (Imagem: Divulgação)

A B.done está celebrando cinco anos de história e pretende dar início a um novo capítulo. Para isso, a empresa fará um rebranding e anuncia Ana Carolina Martins Pires Cavichioli como nova CEO.

Publicitária de formação, com pós-graduação em Comunicação Corporativa e mais de 15 anos de experiência nas áreas comercial e de marketing, Ana Carolina entrou para o time da B.done em 2020 como consultora de negócios. Desde então, passou por cargos de gerência e diretoria até chegar à posição de CEO, que ocupa oficialmente desde março de 2025.

“Assumir a cadeira de CEO da B.done representa o compromisso de dar continuidade a tudo o que construímos até aqui com consistência, ética e verdade. E também o de impulsionar a nossa atuação para um novo patamar, com ainda mais conexão e impacto. Acredito profundamente na força do relacionamento verdadeiro para gerar resultados consistentes, e foi isso que encontrei na B.done desde o primeiro dia”, conta Ana Carolina.

O novo momento da B.done também se reflete na sua identidade visual. Em abril, a empresa lançou oficialmente seu rebranding, com nova marca, slogan e posicionamento no mercado. Assinado pela agência KARU, o projeto mergulhou na essência do negócio para traduzir, com autenticidade, a evolução da empresa.

Com o reposicionamento, a B.done quer reforçar sua presença institucional no setor e reafirma seu papel no mercado: ser ponte, ser inteligência, ser gente. E com “conexões potentes”, segue pronta para construir os próximos capítulos de sua história.

Agora sob a liderança de Ana Carolina, a empresa segue com um modelo 100% officeless, pautado na autonomia e no pertencimento, valorizando entregas com propósito, equilíbrio entre bem-estar e performance, e iniciativas que estimulam o crescimento profissional do time.