Diego Simon, novo CMCO, ao lado de Maurício Salton, novo CFO da BHub
Diego Simon, novo CMCO, ao lado de Maurício Salton, novo CFO da BHub (Imagem: Divulgação/Gemini)

A BHub, empresa de contabilidade e gestão financeira para pequenas e médias empresas, anuncia dois novos executivos da sua linha de frente para sustentar sua nova tese de aquisições (M&A) e busca por eficiência operacional.

Agora, Maurício Salton assume a cadeira de CFO (Chief Financial Officer). Com mais de uma década de atuação no Pátria Investimentos, onde liderou as áreas de M&A e gestão de portfólio de Private Equity, Salton chega para fortalecer a estrutura de governança da empresa e liderar a estratégia de roll-up de escritórios contábeis.

“Em julho deste ano concluí um ciclo de quase 13 anos no Pátria Investimentos, onde tive o privilégio de atuar em três diferentes teses de investimento e trabalhar com pessoas brilhantes. Inicio agora uma nova etapa como CFO da BHub, com entusiasmo de contribuir para a consolidação e expansão desse ecossistema contábil”, disse o executivo em postagem no LinkedIn.

Já para liderar o crescimento, a BHub traz Diego Simon como CMCO (Chief Marketing & Commercial Officer). Cofundador das startups Viva Real e Viva Decora, e com passagem de mais de três anos pela Latitud, Simon aplicará sua experiência na escalada de marketplaces para integrar as áreas de Marketing e Vendas da companhia, focando no crescimento e escalabilidade da plataforma que já atende quase 10 mil clientes.

“Estou muito contente em aceitar o desafio de liderar o marketing e comercial da BHub, startup que teve um crescimento explosivo nos últimos 4 anos e que admiro desde que conheci o Jorge Vargas Neto na Latitud“, mencionou o profissional também no LinkedIn.

Os reforços chegam para sustentar a expansão acelerada da BHub, que cresceu acima de 260% ao ano nos últimos quatro anos e recentemente captou R$ 52 milhões em extensão de rodada liderada pela Next Billion Capital Partners.