Dança das cadeiras

Bitybank anuncia Bárbara Rocha como CMO

Executiva assume a diretoria com a missão de unificar as marcas do grupo e consolidar o crescimento sustentável no segmento cripto

Foto: Divulgação/Arte Startups
Foto: Divulgação/Arte Startups

O Bitybank, instituição financeira especializada em criptoativos, anuncia Bárbara Rocha como sua nova CMO, ou diretora de Marketing. Sua missão será difundir a cultura de investimentos em criptoativos, bem como consolidar a estratégia de unificar as três marcas da empresa: Bitybank (cripto banco), Bitypreço (marketplace ou exchange) em uma única, a Bity (integração das duas plataformas).

Ao longo de sua carreira de mais de 22 anos, Bárbara se dedicou à criação de conteúdo de marca e marketing social em mídias locais e internacionais, bem como liderou inovações em mídia out-of-home, como cinema e jogos, e patrocínios em diversos meios para clientes renomados como Hyundai, Johnson & Johnson, Procter and Gamble, Canon e Itaú.

“Buscaremos ser cada vez mais assertivos e preponderantes nos debates desse universo. Acredito que, ao consolidar nossa liderança de opinião, manteremos nossa marca em destaque, sempre com qualidade, segurança e diversificação de produtos, que tem nos trazido cada vez mais o crescimento sustentável”, ressalta Bárbara, em nota. “É essencial que tenhamos uma abordagem centrada no crescimento, unindo marketing, vendas, produto e experiência do cliente em uma única unidade coesa”, acrescenta.

O Bitybank é uma instituição financeira especializada em criptoativos que permite utilizar e administrar seus ativos (criptomoedas ou reais) no dia a dia, por meio de uma conta digital. A plataforma oferece uma combinação de serviços de banco digital, tais como depósitos, pagamento de boletos, Pix e recargas de celular, juntamente com serviços de negociação de criptomoedas, incluindo integração com as finanças descentralizadas (DeFi).

Em março, a empresa divulgou ter atingido mais de R$ 2 bilhões transacionados em suas plataformas, tanto no aplicativo Bitybank quanto na versão web, segundo noticiou o Cointelegraph Brasil.