A Biz, plataforma com tecnologia e estrutura de produtos e serviços em meios de pagamento para empresas montarem seus próprios ecossistemas financeiros, acaba de anunciar Ana Randal como chief marketing officer, ou CMO. Com mais de 20 anos de experiência no setor, a executiva chega com a missão de liderar toda a estratégia e gestão de marketing da startup.
“Nosso principal desafio é mostrar que a inovação está disponível para qualquer empresa que deseja ter seu próprio ecossistema financeiro de maneira rápida e segura. Estamos aqui para empoderar nossos clientes com tecnologia, estando nos bastidores para deixar nosso cliente brilhar como protagonista”, afirma Ana, em nota.
Ao longo de sua carreira, ela atuou em branding, marketing 360º, digital e planejamento estratégico em segmentos variados como tecnologia, mobilidade urbana, varejo, bebidas e bens de consumo. Desde 2020, atua no mercado financeiro, com passagem por empresas como 99 Tecnologia, Diageo e UZE.
A profissional chega à Biz com a expectativa de realçar o papel da startup como referência entre as startups que oferecem tecnologia e estrutura em serviços financeiros. Junto ao restante do time, Ana será responsável por construir awareness e consideração de marca, utilizando marketing 360º para fortalecer a construção de presença digital, e reforçar a reputação da marca, dos produtos e serviços junto aos stakeholders.
A Biz tem cerca de 9 milhões de cartões ativos e processa mais de R$ 15 bilhões por ano em mais de 90 milhões de transações. No portfólio estão mais de 40 clientes e milhares de estabelecimentos credenciados que utilizam as soluções indiretamente pela intermediação de negócios com eles. A meta para 2023 é crescer no mercado de benefícios e trazer o diferencial do White Label, alinhado ao propósito de hiper personalização.