
A Blip, plataforma de inteligência conversacional, anuncia a chegada de Mariana Hatsumura como nova VP de Marketing. Com uma trajetória marcada por presença em big techs como Microsoft e IBM, além de experiência recente na hrtech Caju, a profissional visa fortalecer a atuação da empresa em branding, performance e growth em âmbito global.
Mariana já conhecia a Blip desde o período em que esteve à frente da operação de Azure na Microsoft Brasil, quando a empresa se destacou como um cliente estratégico. “A Blip sempre chamou a atenção pela inovação e trajetória de crescimento. Agora, tenho a oportunidade de contribuir ativamente com esse avanço. A área de marketing é fundamental neste momento de expansão global que a Blip vive e esse olhar para o Brasil e diferentes mercados será um dos meus desafios”, afirma a nova VP em nota.
Formada em Administração pela FGV, a executiva construiu uma carreira sólida em grandes companhias como Whirlpool, Sony, BR Malls, IBM e Microsoft. É reconhecida por sua liderança em áreas de negócios de alta complexidade, com forte foco em transformação, performance e colaboração.
Sua chegada à Blip marca um avanço na consolidação da empresa como referência em tecnologia conversacional e em soluções de inteligência artificial voltadas e aplicadas para resultados de negócio. “Estamos muito focados na internacionalização, e ter uma liderança com a experiência e visão como as que ela tem fortalece nosso posicionamento de marketing como uma empresa que se preocupa verdadeiramente com seus parceiros de negócios e como uma marca com um motor essencial para o crescimento sustentável”, celebra Rodrigo Paiva, COO da Companhia.
“Quero contribuir para fortalecer ainda mais a presença da Blip no mercado, acima de tudo, estou animada com a oportunidade de caminhar ao lado de um time talentoso, criativo e comprometido a construir um Marketing cada vez mais estratégico”, destaca Mariana.