Dança das Cadeiras

BrandLovers anuncia dois novos diretores comerciais

Roberta Sirota e David Lourenço assumem como diretores comerciais da BrandLovers, mirando relacionamento com grandes marcas e agências

Leitura: 3 Minutos
Roberta Sirota e David Lourenço, novos diretores comerciais da BrandLovers
Roberta Sirota e David Lourenço, novos diretores comerciais da BrandLovers (Imagem: Divulgação)

A BrandLovers, plataforma que usa tecnologia e inteligência artificial para escalar campanhas com criadores de conteúdo, anuncia a chegada de Roberta Sirota e David Lourenço, que assumem como diretores comerciais visando impulsionar a presença da empresa no mercado e ampliar parcerias com grandes anunciantes e agências de publicidade.

Os reforços acontecem em um momento de forte crescimento da BrandLovers: nos últimos 12 meses, a empresa registrou um crescimento de 520% no volume de repasses diretos para creators e aumentou em 1400% o número médio de criadores por campanha. 

Roberta Sirota

Com mais de 25 anos de experiência, Roberta Sirota construiu uma trajetória sólida em empresas como The Walt Disney Company, Iguatemi, Kwai e, mais recentemente, JCDecaux, sempre liderando equipes de alto desempenho e projetos comerciais com foco em inovação.

“Fazer parte da BrandLovers é participar de uma transformação que há anos parecia impossível: comprar mídia com creators com a mesma eficiência e escala da mídia tradicional e com muito mais autenticidade. Estou entusiasmada em contribuir para esse movimento que está moldando o futuro da publicidade”, disse em nota.

David Lourenço

Já David Lourenço chega à BrandLovers após passagens por empresas como BR Media Group, JCDecaux, Grupo Abril e Elemidia, acumulando mais de 15 anos de experiência em mídia e publicidade. Especialista em projetos omnichannel e vendas consultivas, David também se destacou na liderança e no engajamento de times de alta performance em vendas, construindo relações sólidas com grandes agências e anunciantes dos setores de bens de consumo, tecnologia e varejo.

“Estamos ajudando marcas a encontrarem os creators ideais para cada ação de maneira assertiva, rápida e inteligente. Pela primeira vez na história, anunciantes podem contratar creators de forma programática. Isso é revolucionário!”, afirma o executivo.

Momento de aceleração da BrandLovers

Para Rapha Avellar, fundador e CEO da BrandLovers, a chegada dos executivos fortalece a execução do plano estratégico da companhia. “Estamos vivendo um momento de aceleração e precisamos de líderes com visão, sensibilidade de mercado e capacidade de execução. Roberta e David trazem exatamente isso: talento, experiência e paixão por transformar”, destaca.

A movimentação também marca um passo importante na aproximação da BrandLovers com as agências. Como parte dessa estratégia, a empresa lançou recentemente o programa de certificação Creator Ads Business Partner, que reconhece e capacita agências na execução de campanhas escaláveis. Inspirado nos modelos do Google e da Meta, o programa fortalece a rede de parceiros estratégicos e garante que cada campanha com creators seja conduzida com eficiência, segurança e previsibilidade.