fbpx
Compartilhe

A Brazil at Silicon Valley (BSV), iniciativa sem fins lucrativos liderada por estudantes das universidades de Stanford e UC Berkeley, anuncia com exclusividade ao Startups mudanças em sua liderança.

A organização se despede de Rosiane Pecora (Stanford DCI), Marina Mamer (Bain & Company) e Guilherme Cybis (ServiceNow). Em seus lugares, entram Luciano Snel Correa (Ex-CEO da Icatu Seguros e atual membro do Conselho da companhia), Ellen Kiss (diretora de Design do Nubank), Bruno Rigonatti (McKinsey) e Isabella Canazza (Google).

As alterações não param por aí. Avanish Sahai (Stanford DCI) assume como Chair da organização, e permanecem no board os executivos Wikings Machado (Next47), Ronaldo Pereira Jr (Ri Happy) e Gabriela Menten (Wilson Sonsini).

Depois de focar sua última edição (abril/24) no uso da inteligência artificial na prática, a BSV já iniciou os preparativos para sua conferência de 2025, a qual contará com a participação de executivos do Google, Nubank e McKinsey.

Na edição deste ano, em que inclusive o Startups acompanhou in loco, entre os temas debatidos durante os dois dias do evento estiveram o uso da IA generativa por grandes empresas, os desafios éticos e as fronteiras para o uso da tecnologia e o futuro dos investimentos em empresas do setor.

LEIA MAIS