Com mais de 11 anos de atuação na C&A, Bruno Ferreira acaba de assumir o cargo de diretor de tecnologia e transformação digital da companhia. O executivo, que até então era diretor de planejamento comercial, agora passa a liderar o time de tecnologia, com o desafio de fortalecer a transformação digital da marca com foco na melhoria da experiência de compra e jornada omnicanal.
Na C&A desde 2012, Bruno liderou áreas como abastecimento de lojas, precificação e inteligência de negócios, promovendo iniciativas estratégicas de aplicação de tecnologia na gigante varejista.
Formado em Ciências da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais (Ufmg), com pós graduação em Marketing pela Fundação Dom Cabral e especializações em instituições internacionais como Wharton – Chief Technology Officer Program; MIT – Digital Business Strategy e UC Berkeley, Executive Leadership Program, ele também atuou em empresas do setor financeiro como Bradesco e BV Financeira.
“Estou muito feliz e honrado em assumir esse novo cargo tão importante para a companhia. A tecnologia e a digitalização são cruciais na nossa missão de proporcionar a melhor experiência de compra ao nosso cliente. Seguirei focado para aprimorar e acelerar cada vez mais a jornada digital da C&A”, afirma Bruno, em nota.
Na nova posição, o profissional irá reportar diretamente para o CEO, Paulo Correa, que acredita na tecnologia como impulsionadora do negócio por possibilitar jornadas cada vez mais personalizadas relevantes para o cliente.