
A Caju, empresa focada em soluções para gestão de benefícios corporativos, anuncia a chegada de Zachary Fox como Chief Marketing Officer (CMO). Com passagens por empresas como LinkedIn (EUA), QuintoAndar e RD Station, o executivo assume a posição com foco na consolidação da marca e na ampliação da base de clientes da companhia.
Zachary Fox teve papel central no crescimento da RD Station, contribuindo para a estruturação de novos produtos e aceleração da operação. Ao longo da carreira, especializou-se em estratégias de entrada no mercado, precificação e expansão de negócios, com atuação em ambientes de alta escalabilidade e perfil tecnológico.
“Fazer parte da Caju é uma oportunidade de contribuir diretamente com a transformação da gestão de pessoas no Brasil. Nosso desafio agora é fortalecer ainda mais a presença da Caju como referência em soluções para RH, com estratégias de go-to-market e expansão que acompanhem a ambição e o ritmo de crescimento da companhia”, afirma em nota.
Sobre a Caju
A Caju oferece um ecossistema completo de soluções voltadas à gestão de recursos humanos. Além do cartão de multibenefícios, o portfólio inclui o Caju Despesas, voltado à administração de gastos corporativos; o Caju Premiações, para concessão de bônus e incentivos a colaboradores; e o Caju Ciclos, ferramenta integrada para processos de admissão e gestão de dados de pessoas.
Fundada em 2020 por Eduardo del Giglio e Renan Mendes, a empresa recebeu um investimento semente de R$ 13 milhões em seu primeiro ano de operação, liderado pelo Valor Capital Group e pelo Canary. Em 2021, captou R$ 45 milhões em rodada Série A, com liderança da Valor Capital e da Caravela Capital, e co-liderança da Volpe Capital. No ano seguinte, concluiu uma Série B de US$ 25 milhões, liderada pela K1 Investment Management.