A Caju, HRtech brasileira do segmento de benefícios corporativos, está reforçando as suas fileiras com um nome conhecido no mercado de tecnologia. Mariana Hatsumura, ex-diretora da Azure na Microsoft Brasil, está assumindo o post de CMO da companhia.
Em nota, a empresa pontua que a chegada de Mariana traz o know-show de uma profissional que atuou em companhias de atuação global. Além de somar mais de 10 trabalhando na Microsoft, incluindo experiência nas áreas de Marketing, Vendas e Parceiros, ela possui passagens por grandes empresas como Sony, brMalls e IBM.
“Estou contente por aceitar esse novo desafio. Espero somar positivamente na estratégia da Caju de se consolidar no mercado de SaaS (software as a service) e de criar um ecossistema “one stop shop” com soluções ajustadas para atender múltiplas necessidades de empresas de todo o Brasil”, comenta Mariana, no comunicado.
A contratação vem no encalço de outros investimentos da companhia em “turbinar” o ceu C-level. “São ‘heads’ e diretores de companhias como: McKinsey, Mercado Livre, J&J, LG Lugar de Gente, DocuSign, Pinheiro Neto Advogados, SKY, Stone, entre outras”, afirmou a companhia em nota, sem dar detalhes sobre as pessoas contratadas.
O que sabemos, no entanto, é que a empresa está capitalizada para reforçar seu quadro de colaboradores: em setembro passado, ela recebeu uma rodada série B de US$ 25 milhões, liderada pelo fundo norte-americana K1, com participação do Valor Capital Group, Picus Capital, Caravela, FJ Labs e Clocktower.
Atualmente, a Caju atende cerca de 16 mil empresas de diversos portes, com um time de aproximadamente 190 pessoas, segundo dados divulgados na época da série B.