Dança das Cadeiras

Caju traz Mylena Gama como nova Head de Brand

Executiva chega para consolidar e expandir o posicionamento da Caju e suas ativações, principalmente para a audiência B2B

Leitura: 2 Minutos
Mylena Gama, nova Head de Brand da Caju
Mylena Gama, nova Head de Brand da Caju (Imagem: Divulgação)

A Caju, empresa brasileira focada em benefícios corporativos, anuncia a chegada de Mylena Gama como nova Head de Brand. Com passagem por unicórnios como Nuvemshop e EBANX, a executiva que tem experiência com gestão de marca, marketing estratégico e desenvolvimento de comunicação corporativa e digital, chega à Caju para consolidar e expandir o posicionamento da marca e suas ativações, principalmente para a audiência B2B. 

“A Caju pertence a uma categoria extremamente aquecida e para que cada vez mais empresas e colaboradores desfrutem do nosso produto, precisamos estar em contato frequente com as audiências, deixando claro o quanto conseguimos aprimorar a experiência de cada um. Nesse contexto, Branding é uma disciplina muito estratégica para o negócio”, afirma Mylena Gama em nota.

Mylena chega à sua posição na empresa com o desafio de fortalecer ainda mais a expansão de portfólio de soluções integradas que vem acontecendo na companhia. Um dos exemplos é o Hub de Benefícios, anunciado recentemente e desenvolvido para centralizar em um único ambiente a contratação, administração e governança dos benefícios corporativos. 

Em sua trajetória, Mylena atuou no desenvolvimento e execução de estratégias integradas de marca. Ao longo de sua carreira, ela liderou times multidisciplinares e desenvolveu projetos de branding em diferentes canais, sempre com foco em alavancar a visibilidade e a reputação de marcas.

Com essa contratação, a Caju visa reforçar qualidade em seus produtos e serviços, com a construção de uma comunicação alinhada a seus valores e ao impacto positivo que busca gerar nos mercados de recursos humanos e benefícios.