Dança das Cadeiras

Celebrar anuncia o retorno de Monna Santos ao cargo de CTO

Executiva retorna à Celebrar para liderar a integração entre produto, tecnologia e negócios, acelerando a adoção de IA na plataforma

Leitura: 2 Minutos
Monna Santos, CTO da Celebrar
Monna Santos, CTO da Celebrar (Imagem: Divulgação)

A Celebrar, plataforma enterprise que conecta empresas a fornecedores de eventos, anuncia uma movimentação estratégica em sua liderança: o retorno de Monna Santos ao cargo de Chief Technology Officer (CTO).

A executiva, mestre em Engenharia da Computação pelo Instituto Militar de Engenharia da USP (IME-USP), participou do desenvolvimento tecnológico da Celebrar desde os primeiros MVPs e, agora, retorna para liderar a integração entre produto, tecnologia e negócios, acelerando a escalabilidade e a adoção de IA na plataforma.

Sobre a Celebrar

Fundada por Camila Florentino ainda nos tempos de graduação na USP e premiada no programa Santander Empreendedorismo, a Celebrar surgiu com o objetivo de fortalecer a base do mercado de eventos no Brasil, formada majoritariamente por micro e pequenas empresas e mais de 2,5 milhões de MEIs.

Desde sua criação, a startup já movimentou cerca de R$ 20 milhões para fornecedores do setor, consolidando-se como ponte entre marcas como TikTok, QuintoAndar, Nubank e Shopee e uma comunidade de cerca de 10 mil fornecedores cadastrados, organizados em 15 categorias. Apostando em tecnologia proprietária, automação e inteligência de dados, a empresa quer tornar o mercado de eventos corporativos mais eficiente, acessível e digital.

“O retorno da Monna marca um novo ciclo de crescimento e aprendizado contínuo. Juntas, acreditamos que é possível transformar o impossível em referência de mercado, criando impacto real para o ecossistema de eventos na América Latina”, afirma Camila Florentino, CEO e fundadora da Celebrar.

Para Monna, o momento é de entusiasmo e visão de futuro. “Voltar para a Celebrar é a chance de construir algo ainda maior, com uma cultura forte e potencial de crescimento exponencial que temos aqui. Acreditamos que podemos redefinir padrões e inspirar novas dinâmicas para todo o setor”, diz.