Mauricio Boesche, novo Diretor de Estratégia e Operações da ClickBus
Mauricio Boesche, novo Diretor de Estratégia e Operações da ClickBus (Imagem: Fábio Martins/Gemini)

A ClickBus, plataforma digital brasileira especializada na venda online de passagens rodoviárias, anuncia Mauricio Boesche como seu novo Diretor de Estratégia e Operações, posição na qual passa a liderar as áreas de Estratégia, Inteligência de Mercado, Pesquisa e Operações.

Com mais de 10 anos de experiência no setor de tecnologia, o executivo atuou de forma multidisciplinar com estratégia, dados, RH, tecnologia, finanças, marketing e operações. Foi líder na PicPay e OLX Brasil – onde conduziu a adoção da metodologia OKR (Objectives and Key Results – Objetivos e Resultados-Chave) e colaborou na construção de modelos de gestão e avaliação de desempenho, além de ter atendido mais de 30 empresas como consultor e treinado mais de 20 mil profissionais em temas de gestão e alta performance.

Na nova função, o profissional pretende fortalecer a narrativa estratégica da travel tech, trazer maior clareza e alinhamento entre visão, prioridades e execução em toda a organização. Também irá impulsionar um modelo de gestão mais dinâmico, centrado em autonomia, inovação, cooperação e tomada de decisão orientada a dados, com foco em ampliar eficiência, competitividade e velocidade operacional.

“A ClickBus vive um momento de transformação e escala, e meu compromisso é garantir que estratégia, performance e desenvolvimento de pessoas caminhem juntas. Quero construir um ambiente que una clareza estratégica, ritmo de execução e um modelo de gestão que permita inovação contínua e resultados consistentes”, afirma Mauricio em nota.