A ClickBus, marketplace de passagens rodoviárias, anuncia mudanças na liderança dos times de Marketing & Growth, Produtos e Dados. Os três novos diretores chegam para reforçar pilares estratégicos da companhia, além de avançar em tecnologia e em novas soluções para o modal rodoviário.
Michelle Xavier, ex- iFood, Claro, Oi, TIM, Shell e Som Livre, assume como diretora de Marketing & Growth. Com mais de 20 anos no setor de Marketing, ela chega na ClickBus, com a missão de promover mais insights de tecnologia, marketing e negócios.
“Estou animada em fazer parte do time dos Busonautas. Na ClickBus, vejo uma oportunidade única de combinar minha experiência em marketing com a inovação tecnológica para transformar a experiência de viagem de milhares de brasileiros”, conta Michelle, em nota.
Caio Tozzini, que acumula experiência internacional e passagem pela Booking.com e Remote.com, foi contratado como diretor de Produto. “A ClickBus está provocando uma onda de digitalização no modal rodoviário e é uma bela história em processo de construção, que revolucionará o mercado. Aceitei embarcar neste desafio, pois quero fazer parte dessa transformação, por meio de novas estratégias, produtos e inovação”, diz o executivo.
E, para se destacar como líder em Dados, Inteligência Artificial e Tecnologia, a ClickBus aposta em Cesar Carvalho, ex-Cielo, Claro, IBM, Logicalis, Ernst & Young e Yandeh, como diretor de Dados. “Estou extremamente entusiasmado em me juntar à ClickBus. Acredito que a integração de uma estratégia robusta com base em dados será fundamental para impulsionar a inovação e ampliar os negócios. Cheguei para embarcar na missão de transformar a vida das pessoas em experiências inesquecíveis”, finaliza o novo diretor.