fbpx
Compartilhe

A Cogtive, empresa de softwares para aumentar a produtividade na manufatura, acaba de contratar Djanclei Mota como head de customer service. O executivo tem passagem por grandes empresas do setor, como Libbs Farmacêutica, Biolab Sanus Farmacêutica e Ourofino Saúde Animal, e chega à Cogtive para aprimorar a operação de acompanhamento do cliente e ampliar o padrão de excelência na interação com os consumidores.

“Acreditamos que a tecnologia se tornará cada vez mais decisiva para o sucesso na indústria. Estamos lidando com um cenário desafiador que requer inteligência de dados e estratégias robustas para manter a competitividade”, afirma Djanclei, em nota. A contratação acontece em um momento chave para a Cogtive, que vem aumentando seus esforços para expandir a área de customer success e melhorar a experiência do cliente. 

O anúncio chega menos de dois meses depois da Cogtive divulgar a sua rodada seed. O aporte, de R$ 10 milhões, foi feito pela Indicator Capital para investir no desenvolvimento do produto e intensificar as ações de expansão comercial.

A startup de Anápolis é a mais nova investida do Fundo Indicator 2, voltado a negócios com soluções para Internet das Coisas (IoT). Com a rodada seed, a Cogtive pretende investir mais no desenvolvimento de seu produto, mas também deve intensificar suas ações de expansão comercial.

Como suas prioridades para 2024, o profissional planeja organizar a interação com 100% dos clientes a cada duas semanas, com o intuito de ajudá-los a tirar o máximo proveito das soluções da companhia e para que a empresa continue desenvolvendo funcionalidades alinhadas com as demandas do público. “Queremos estreitar os laços para realmente ter o cliente como o coração do nosso negócio, desenvolvendo soluções que atendam plenamente às suas necessidades”, pontua.

O executivo também pretende intensificar os investimentos na inteligência artificial TÆLOR, um “engenheiro virtual” a serviço dos líderes industriais. “O TÆLOR, nossa IA Generativa própria, foi desenvolvido para fortalecer todas as mudanças trazidas pela Indústria 4.0 junto aos nossos clientes. Com ele, dados podem se transformar em insights instantâneos e valiosos para o crescimento da empresa”, destaca o novo head de CS.

O objetivo, segundo Djanclei, é posicionar a Cogtive não só como uma prestadora de serviços, mas também como uma parceira diária para as equipes de produção e excelência operacional, na busca constante da melhoria contínua em um cenário cada vez mais desafiador e competitivo. “O TÆLOR é uma peça central na gestão industrial, a ideia seria oferecer análises detalhadas e dicas práticas. Isso vai desde resolver problemas nos processos de produção até deixar tudo tinindo na coordenação de equipes e equipamentos”.

LEIA MAIS