A Appreach, adtech focada em campanhas de performance para aplicativos, anuncia a chegada de Felippe Daniel de Moura como novo country manager no Brasil. A contratação vai de encontro ao plano da empresa de entregar novas estratégias inovadoras e eficazes de publicidade digital.
Felippe acumula mais de 12 anos de experiência no mercado de marketing digital, com ênfase em mídias e gestão de times comerciais. Sua trajetória profissional se estende desde o Esporte Interativo, atuando como estrategista de marca, até experiências no mercado para mobile de publicidade digital como SimpleAds, Cazamba, iFruit e Boo-box. Em sua última experiência, Felippe ocupou o cargo de diretor de partnerships na Rocket Lab, desenvolvendo projetos estratégicos para a empresa.
“A chegada do Felippe é muito importante para o momento da Appreach e para o momento do mercado. O nível de exigência dos clientes aumenta, nossas ações de melhorias, tanto em performance, quanto em relacionamento também vem crescendo, portanto ganhamos muito com a vinda dele na nossa relação com os clientes e parceiros em todas as etapas do nosso processo de atendimento”, comenta o CEO da Appreach, Francisco Neto, em nota.
Com a chegada do novo country manager, a adtech também espera expandir sua presença no mercado internacional, com foco na América Latina e Europa.
“Estamos no topo da cadeia do nosso setor e queremos mais. Uma reestruturação bem pensada, junto do desenvolvimento de novos projetos faz com que o avanço seja mais rápido. Todo o time está empenhado nesse novo tempo para a Appreach e estamos focados em expandir para o exterior. O mercado externo é um potencial a ser explorado”, finaliza Felippe.