Dança das Cadeiras

Company Hero anuncia ex-Alice como diretor de Marketing

Felipe Collins chega com a missão de liderar os esforços de aquisição de clientes e fortalecimento de marca

Felipe Collins, novo diretor de Marketing da Company Hero
Felipe Collins, novo diretor de Marketing da Company Hero (Imagem: Divulgação)

Company Hero, startup de serviços digitais para profissionais PJ e MEI, anuncia a contratação de Felipe Collins como diretor de Marketing. 

Com passagens por Alice, QI Tech, EXAME e ACE Ventures, Collins chega com a missão de liderar os esforços de aquisição de clientes e fortalecimento de marca da companhia fundada por Miklos Grof e Raphael Tiseo. 

A startup chegou a R$ 35 milhões de receita anual em 2024, e visa dobrar esse número. “A chegada do Collins reforça o compromisso com o crescimento da Company Hero. Investir em marketing é uma das alavancas que usaremos para acelerar o ritmo”, afirma Miklos. 

O executivo acumula mais de 16 anos de experiência em marketing e growth, sendo os últimos oito dedicados ao mercado de startups e tecnologia. Formado pela Cásper Líbero e pós-graduado na ESPM, onde também foi professor, ele atuou como CMO Fracional e Advisor na última temporada. 

“Inicialmente, peguei a Company Hero como cliente, mas o potencial de crescimento e a conexão com a visão e a cultura da startup foram tão fortes que a decisão de me juntar full-time ao time foi muito óbvia”, aponta o novo diretor. 

Após uma primeira onda de crescimento oferecendo serviços de legalização de CNPJs e escritório virtual, a empresa diversificou o seu portfólio de produtos após as aquisições das insurtechs Duca Saúde e SegureMe. Agora, a startup também oferece seguros e planos de saúde para PJ. 

Quem é MEI ainda conta com serviços adicionais no aplicativo PJ Hero, como regularização, imposto de renda, emissão e pagamento de DAS, notas fiscais e outros trâmites burocráticos. Segundo o CEO, a empresa tem como missão oferecer uma jornada de ponta a ponta para o PJ, com benefícios e facilidades similares ou superiores a quem é CLT. 

“Com esse aumento no número de produtos e necessidade de crescimento, entendemos que era hora de reforçar a estratégia de marketing. Já conhecíamos o Collins há mais de oito anos e finalmente conseguimos encontrar uma maneira de trabalhar juntos”, conclui Miklos. 

A Company Hero anunciou também quatro vagas para o time de marketing, e diz que irá abrir novas posições neste ano para acelerar o seu crescimento.