fbpx
Compartilhe

A Conta Simples, plataforma brasileira especializada em gestão de despesas e cartões de crédito corporativos, anunciou a nomeação de Conrado Tourinho como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). O executivo foi contratado com o objetivo de fortalecer o posicionamento da empresa no mercado e liderar estratégias que conectem a marca com o público.

Com mais de 17 anos de experiência em marketing B2C e B2B, o executivo “inaugura um novo capítulo para a Conta Simples“, segundo comunicado da empresa. O executivo tem passagens por companhias como Wellhub (Gympass), onde foi Global VP de Marca, além de Netflix e Coca-Cola.

“Na Conta Simples, minha missão é desenvolver uma marca que conquiste a confiança e o reconhecimento dos CFOs, líderes financeiros e empresas de todo o Brasil, mostrando que existe, de fato, uma maneira simples, tecnológica e mais eficiente de gerir as despesas corporativas, permitindo que esses líderes tenham mais tempo para se dedicar ao que fazem de melhor: impulsionar o crescimento de suas empresas”, diz Conrado, em nota.

Para o CMO, “a Conta Simples já é uma força no mercado de gestão de despesas corporativas, mas acredito que estamos apenas começando a explorar o que podemos alcançar. Nosso potencial para inovar e redefinir como as empresas gerenciam suas finanças no Brasil é imenso, e tecnologia e criatividade serão nossos grandes aliados nessa jornada”, conclui.

Em nota, a companhia destaca que a experiência de Conrado em grandes marcas globais será fundamental no objetivo de consolidar a Conta Simples como a escolha ideal para empresas que buscam soluções eficientes e inovadoras em gestão de despesas corporativas.

LEIA MAIS