Dança das Cadeiras

Daki anuncia novo Chief Customer Officer

Eduardo Benjamin Galanternick chega com a missão de acelerar o ritmo de crescimento e rentabilidade da Daki

Leitura: 2 Minutos
Eduardo Benjamin Galanternick, novo Chief Customer Officer da Daki
Eduardo Benjamin Galanternick, novo Chief Customer Officer da Daki (Imagem: Divulgação)

Daki, startup brasileira de entrega rápida de supermercado, anuncia a chegada de Eduardo Benjamin Galanternick como seu novo Chief Customer Officer (CCO). Com mais de 20 anos de experiência no varejo e e-commerce brasileiro, o executivo chega à empresa com a missão de impulsionar o crescimento sustentável do negócio.

Eduardo construiu uma carreira em grandes empresas do setor, com destaque para sua atuação como Vice-Presidente de Negócios do Magazine Luiza, onde foi um dos executivos responsáveis pela construção do e-commerce. Na companhia, também foi peça-chave na integração de aquisições estratégicas, como a Netshoes.

“Estou muito entusiasmado com esse novo capítulo. A Daki tem um modelo inovador e um enorme potencial de escalar com sustentabilidade e inteligência comercial. Minha missão será contribuir para que essa jornada de crescimento continue de forma cada vez mais eficiente, centrada no cliente e nas oportunidades que o mercado ainda oferece”, afirma o novo CCO em nota.

O executivo chega para fortalecer o time executivo da Daki em um momento de consolidação e expansão. Sua experiência em liderar iniciativas de inovação e performance será fundamental para enfrentar os desafios de um setor em constante transformação.

Entre os objetivos de Eduardo Benjamin Galanternick na nova posição estão: aumentar a relevância e a penetração da Daki nos mercados em que atua; ampliar o sortimento disponível, tanto na diversificação de produtos quanto na inclusão de novas categorias, sempre mantendo a qualidade e a excelência na experiência do cliente, com promoções e ofertas especializadas.

Além da atuação corporativa, Eduardo também é voz ativa nos debates sobre o futuro do varejo digital, sendo presença frequente em eventos e programas executivos de instituições como a Fundação Getulio Vargas (FGV).