fbpx
Compartilhe

Diego Perez, atual presidente da ABFintechs (Associação Brasileira de Fintechs), é o novo presidente da SMU Investimentos. O posto até então era ocupado pelo também sócio fundador da plataforma de crowdfunding Rodrigo Carneiro, que permanece na empresa focado em um novo projeto, cujos detalhes serão anunciados em breve. 

“Com a revisão da regra que regulamenta o crowdfunding no Brasil, trazendo novas possibilidades para este mercado, meu objetivo como novo CEO da plataforma será o foco no desenvolvimento de novas funcionalidades tecnológicas e preparação da empresa para o novo marco regulatório da atividade no Brasil”, destaca Diego. 

Há quase 10 anos na empresa, Diego contribuiu inclusive na concepção da SMU. Em sua carreira de mais de 20 anos, o executivo graduado em Direito tem passagens por empresas globais como Allianz e BASF, além de ter advogado em escritórios de direito empresarial e digital como Braga & Marafon Advogados e Peck Advogados. 

A movimentação destaca a estratégia da empresa, com anúncios ao mercado para o segundo semestre. Fique de olho, pois o Startups adiantará com exclusividade o que vem por aí.

OPINIÃO

Veja todas as opiniões