A Uber Brasil nomeou Daniela Galego como chefe da divisão de publicidade local da companhia, com foco no crescimento da iniciativa Journey Ads. Com mais de 20 anos de experiência na indústria digital brasileira, a executiva passou uma década trabalhando com tecnologia de anúncios e ocupou cargos de liderança na Microsoft e Yahoo Advertising.
“Este é um momento de transformação para a indústria de mídia e a Uber está em uma posição única para fazer parte dessa mudança e oferecer as melhores soluções para os anunciantes. Estou muito feliz em ingressar em um momento tão emocionante e trazer as soluções de anúncios inovadoras para o Brasil, bem como dar suporte ao crescimento dos Journey Ads para atender às necessidades de nossas maiores marcas”, afirma Daniela, em nota.
Iniciativa da divisão de publicidade da Uber, os Journey Ads oferecerem uma forma mais engajadora para que as marcas se conectem com os consumidores durante uma viagem de Uber, desde o momento que solicitam o carro até o fim do trajeto. A solução permite que os consumidores fiquem expostos ao conteúdo do anúncio por mais de 100 segundos, acima da média do setor.
“Com as soluções de anúncios publicitários da Uber, as marcas têm uma oportunidade única de aumentar seus relacionamentos com os consumidores, capturando sua atenção no meio de sua viagem, em um ambiente seguro e premium. Estamos muito entusiasmados para ver como as marcas brasileiras podem usar ainda mais os formatos de publicidade da Uber para criar campanhas incríveis e com um engajamento significativo do público”, acrescenta Daniela.
Além da contratação, a Uber fechou uma parceria com a IMS by Aleph com o intuito de apoiar a equipe de vendas de publicidade da empresa de mobilidade, ajudando mais marcas em verticais específicas a se conectarem com esta nova plataforma de publicidade eficaz e de alto impacto.
“Estamos empolgados para juntar forças e usar a nossa expertise para oferecer aos anunciantes oportunidades únicas de engajar com consumidores durante suas viagens. Juntos, estamos desenhando o futuro da publicidade digital, tanto globalmente como no Brasil, entregando soluções inovadoras e impactantes que deverão atender ao mercado brasileiro e revolucionar a indústria”, explica Cristian Cores, VP Sênior de Vendas Latam na IMS by Aleph.