Dança das cadeiras

Denise Gomes, ex-Itaú, é a nova superintendente de RH do Bullla

Executiva com 30 anos de experiência chega à fintech Bullla com o foco na aquisição e retenção de talentos

Foto: Divulgação/Arte Startups
Foto: Divulgação/Arte Startups

O Bullla, fintech de crédito com foco nas classes C e D, anunciou com exclusividade ao Startups a contratação de Denise Gomes para comandar o setor de Recursos Humanos. Em seu novo desafio, a executiva está focada em garantir a contínua atração dos melhores talentos, aumentar a atratividade da empresa e impulsionar sua evolução integrada à inteligência artificial.

“Acredito que os colaboradores são o cerne de toda empresa bem-sucedida. Não desejo apenas gerir os procedimentos e documentos de RH, mas também motivar nossa equipe a atingir seu pleno potencial. Com dedicação, determinação e uma concentração total no desenvolvimento humano, estou convicta de que continuaremos a estabelecer uma cultura organizacional meritocrática, na qual todos se sintam preparados para progredir e contribuir com altíssima performance”, afirma a executiva, em nota.

Denise acumula 30 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais nos segmentos financeiro, tecnologia, bens de consumo, serviços e logística. Atuou em projetos de atração de talentos, desenvolvimento, saúde, comunicação interna, entre outros, na TQI, Movecta e Itaú, sendo que neste último colaborou por 19 anos.

“Com a chegada de Denise em nossa equipe, seguimos firmes na construção dos melhores times, garantindo assim a entrega de resultados sólidos e em constante crescimento”, acrescenta Daniel Bergman, vice-presidente do Bullla.

Com seis anos de operação, o Bullla tem hoje como seu principal produto o Cartão BulllaEne, uma solução digital de crédito, benefícios e remunerações, que oferece flexibilidade e praticidade para o RH, colaborador e empresa.