Dança das cadeiras

Docket reforça time de C-levels após levantar R$ 110 milhões

Guilherme Vaisman (ex-Ambev) e Alejandro Raposo (ex-unico) chegam à legaltech como CFO e VP de Sales

Foto: Divulgação/ Arte Canva
Foto: Divulgação/ Arte Canva

Quando levantou sua série B de R$ 110 milhões em dezembro/22 com a Gerdau e o Bradesco, a Docket anunciou que um dos planos com o dinheiro seria atrair novos executivos. Pois bem, agora a legaltech anuncia a chegada de Guilherme Vaisman (ex-Ambev e Vale), como Chief Financial Operation (CFO), e Alejandro Raposo (ex-Claro NXT e unico), como vice-presidente de Sales.

Com mais de 15 anos de experiência, Guilherme terá o desafio de levar a área financeira da startup para um novo patamar. Em suas experiências anteriores, o novo CFO da Docket trabalhou com a gestão de risco de crédito para clientes no Brasil e no exterior, além de operações de M&As e abertura de novos mercados.

Alejandro, por sua vez, com mais de 30 anos de experiência, chega à companhia com o desafio de implementar melhorias visando a satisfazer na totalidade a jornada dos futuros clientes, além de trazer visibilidade à marca. O novo VP de Sales liderou times pela América Latina, incluindo Argentina, México e região do Caribe, atuando como líder de Operações.

“Com a chegada do Guilherme e do Alejandro, vamos conseguir dar ainda mais velocidade à nossa estratégia de crescimento. Toda a experiência e visão de mercado que eles possuem se somarão a um time de alta performance que criamos para alcançar nossos objetivos presentes e futuros”, destaca o cofundador e CEO da legaltech, Pedro Roso, em nota.  

Os novos C-levels completam o time após a chegada, no último quadrimestre de 2022, de Santiago Ayerza (ex-Thomson Reuters), que assumiu como Chief Operating Officer (COO), e de Alberto Sasaki (ex-iFood), como Vice-presidente (VP) de Produto.