Dança das cadeiras

Doctoralia anuncia a chegada de novo COO e Head de Revenue Operations

José Maurício Orsolini Filho e Marcos Salero vão coordenar as operações no Brasil e aprimorar áreas de Marketing, Vendas e Customer Success

Foto: Divulgação/Arte Startups
Foto: Divulgação/Arte Startups

A Doctoralia, healthtech polonesa de agendamento de consultas médicas, anuncia dois novos executivos para a operação no Brasil, Peru e Chile. José Maurício Orsolini Filho assume como novo Diretor de Operações (COO) e Marcos Salero é o novo Head de Revenue Operations.

Segundo Cadu Lopes, CEO da Doctoralia Brasil, Peru e Chile, as contratações fazem total diferença no momento de fusão entre Doctoralia e Feegow. A healthtech comprou a desenvolvedora de software de gestão para consultórios e clínicas em julho do ano passado.

“Mais do que a vasta experiência em grandes empresas com importantes cargos, buscamos no Marco Salero e José Maurício um conjunto de valores e princípios bem alinhados com a nossa cultura. Tenho certeza que eles farão um trabalho incrível e irão agregar muito conhecimento ao time que vão coordenar”, diz Cadu, em nota.

Formado em Engenharia Mecatrônica e Administração, com especializações em Marketing, M&A e Operações, José Maurício tem passagens por empresas como 99 e Escale. Já Marco Salero é formado em Administração de Empresas com título de Especialização em Economia Empresarial com ênfase em Economia Aplicada. Ele já trabalhou em empresas como Google, Facebook, Uber, Docusign e Truepay.

“O principal desafio de Revenue Operations é garantir alinhamento estratégico das funções de go-to-market (marketing, sales e customer service) construindo uma visão e gestão integrada da jornada do cliente end-to-end. Grande parte do desafio reside na otimização de processos e das tecnologias usadas na execução do times trazendo assim mais eficiência para a operação”, acrescenta Marco.