fbpx
Compartilhe

O Ebanx anunciou novos vice-presidentes para reforçar o foco em produto e performance de seus serviços de pagamento. Juliana Borges de Campos acaba de assumir como VP de Operações, e Eduardo de Abreu, VP de Produto e Arquitetura de Negócios. Eles irão liderar todas as ofertas da empresa na América Latina, África e Índia.

“A expertise combinada da Juliana e do Eduardo será fundamental para avançarmos em nosso compromisso de fornecer o mais alto padrão de serviço e taxas de aprovação para os merchants ao mesmo tempo em que criamos experiências de pagamento sem fricção para seus clientes”, afirma Fabio Scopeta, Chief Product and Technology Officer do Ebanx, em nota.

Segundo o executivo, as nomeações fortalecem a missão do Ebanx de proporcionar acesso e aprimorar a experiência dos merchants. “A liderança de ambos vai garantir que nossas estratégias de operações e produto estejam ainda mais alinhadas”, avalia.

Com mais de duas décadas de experiência na indústria de pagamentos, Juliana atuou em grandes empresas como Rede (Itaú) e Cartão Elo. Ela ingressou no Ebanx em 2020 e vinha atuando como diretora de operações de pagamento na fintech. Nesse período, a executiva liderou as equipes de Operações de Pagamentos, Reconciliação Financeira e Experiência do Merchant, desenvolvendo funcionalidades de inteligência artificial e aprendizado de máquina para encontrar um equilíbrio otimizado entre taxas de aprovação e prevenção de fraude para os clientes de diferentes verticais. Além disso, Juliana desenvolveu um conjunto de ferramentas de otimização de cartões, garantindo taxas de autorização mais altas e criando uma melhor experiência para todas as partes envolvidas em uma transação. 

Na nova posição, sua prioridade continuará sendo a de promover a qualidade operacional e inovação do negócio e seus serviços. “Meu foco seguirá em impulsionar a excelência operacional e a inovação, garantindo que a gente continue atendendo às necessidades de nossos clientes em todos os 29 mercados onde o Ebanx opera”, pontua.

Já Eduardo possui uma carreira sólida de nove anos na indústria de pagamentos, sendo a grande parte dela vivida no próprio Ebanx. O executivo foi diretor de estratégia comercial da fintech, além de ter assumido outras funções ao longo dos anos, à frente do desenvolvimento da arquitetura de negócios de soluções de produto como a Single Transaction (Transação Única).

“Estou animado para usar toda minha experiência para alinhar ainda mais nossas estratégias de produto e arquitetura de negócios com nosso objetivo de fornecer soluções centradas nos clientes. Isso inclui tudo, desde o pagamento até o payout, dos de alto valor aos micropagamentos”, diz Eduardo.

Em comunicado, o Ebanx ressalta que as movimentações estratégicas reforçam ainda mais o compromisso contínuo da empresa com níveis superiores de performance de pagamento, altos padrões de nível de serviço e desenvolvimento de produto com um forte foco em soluções centradas nos clientes, como parte de uma estratégia de longo prazo.

LEIA MAIS