A Omens, plataforma de saúde e bem-estar masculino, contratou Marina Daur para o cargo de diretora de marketing (Chief Marketing Officer, ou CMO). A executiva tem 13 anos de experiência no setor, sendo 8 no mercado de bebidas, e é a primeira mulher a assumir uma posição de liderança na healthtech.
Marina construiu sua carreira em empresas como Bauducco, Diageo e Brooklyn Brewery. Nos últimos 3 anos ela trabalhou na Ambev, onde foi gerente de marketing da vertical de beats e vinhos.
Para ela, o convite para integrar o time da Omens é, ao mesmo tempo, desafiador e cheio de oportunidades, já que traz uma nova perspectiva para sua carreira. “Durante os 8 anos em que trabalhei com marketing de bebidas para grandes marcas, aprendi muito. Mas senti que precisava ir além. Minha decisão de aceitar o cargo de CMO da healthtech foi pautada pelo respeito dos founders comigo e principalmente pela oportunidade de ser uma voz feminina em um universo masculino, que precisa de disrupção, mais amor e afeto”, diz, em nota.
Lançada em 2020, a Omens oferece consultas online por videoconferência, telefone e mensagem para diminuir o buraco entre o público masculino e o autocuidado. A startup visa aumentar a prevenção de doenças e tratar problemas específicos de urologia, dermatologia e psicologia, por meio da produção de conteúdos próprios, teleconsulta com especialistas e entrega de tratamentos a domicílio em parceria com farmácias registradas.
Em agosto do ano passado, a companhia levantou um seed de R$ 10 milhões liderado pela VOX Capital, em parceria com os fundos Green Rock, Aimorés Investimentos e Incubate Fund. Com o investimento, a meta é escalar para atingir 150 mil pacientes em até 24 meses.